Sabe aquela menina que sofre em silêncio ? Que não liga para as piadinhas de mau gosto ou pelo menos finge que não se importa ? Sabe aquela menina que invés de encher a cara de maquiagem enche o cérebro de conteúdo e aguenta a dor de seu coração calada ? Aquela que usa o celular pra disfarçar a timidez mais quando ta com seus “amigos” é totalmente extrovertida ? Sabe aquela menina que já leu o mesmo livro várias vezes só porque é seu favorito e também pra ver se foge um pouco do mundo real ? Aquela que tem manias estranhas e se acha feia mesmo os outros dizendo que ela é linda ? Aquela que não se sente bem com seu próprio corpo, aquela que tem conselhos bons pra todo mundo menos pra ela mesma, que ajuda todo mundo mais não consegue se ajudar ? Prazer, essa sou eu, eu sou bem assim, sou estranha, esquisita, sofro tudo calada ou quase tudo, As vezes prefiro o silêncio do que usar as palavras que só vão trazer mais discussão. Porque falar é fácil porque não se está na pele da pessoa. Sabe ?! Eu necessito da música pra não me deixar a sós com meus pensamentos, eles podem matar. Aí você pensa: “Como um pensamento pode matar uma pessoa ?” aí eu te digo que se você soubesse os tipos de pensamentos que eu tenho você entenderia, são pensamentos suicidas que muitas vezes até eu me assusto com o que eu mesma penso … Outras vezes são pensamentos tão fora do normal que podem meter medo.
Um corte ou dois no pulso pode ser insignificante para alguns, mais pra outros é o atestado de que pode ser insignificante para alguns, mais pra outros é o atestado de que eles podem se achar fracos o bastante pra um dia transformar esses dois cortes em um único e fatal. Corte esse que acabaria com vida, com os problemas, com as infelicidade, corte que seria como uma passagem só de ida pra um lugar que eu nem sei onde fica, mais que provavelmente seria melhor do que aqui na terra …
Eu não me automutilo mas já foi uma ideia ou melhor ainda é. E não é para chamar a atenção e sobre tudo não é para acharem que são uns coitados, porque se eles fazem isso ou pensam em fazer é por causa de pensamentos de pessoas como tu, se achas que levando a um psicólogo vai ajudar esta um pouco enganado. Porque essas pessoas tem problemas causadas por outras só precisam de alguém que as ouça, mas não um psicólogo já que ele vai te ouvir por tu estas-lhe a pagar, Elas precisam de alguém que não as critique. E o destino vira como no vento no mar um dia posso ser eu e noutro podes ser tu.