Mesmo que não tenha dito muitas vezes ou ate mesmo tenha dito podem não ser as bastantes. Dizem que nós ficamos com as piores lembranças das pessoas, mas eu de ti não me lembro de muitas porque são quase nenhuma já as boas tenho várias, já de mim tens várias coisas más a lembrar. Sou teimosa e cometo o mesmo erro várias vezes e contigo não é diferente. Ajo e falo sem pensar e acabo por te magoar.
E mesmo que eu já tendo tido vários problemas e ainda passando e ainda ei de passar por muitos, sei que enquanto tu estiveres aqui irás sempre dar alguma opinião, forças, ou até mesmo um abrigo.
Mesmo que quando eu preciso de alguma coisa recorra a mãe em primeiro lugar, não quer dizer que ela é mais importante do que tu, mas sim porque me dou melhor com ela mesmo o que tenhamos feitios diferentes, mas continuas a ser o meu pai e eu amo-te com todos os teus defeitos, mesmo que fossem os do mundo inteiro.
As mães carregam os filhos durante nove meses dentro da ventre e muitos dizem que elas amam mais os filhos do que o pai, mas isso não é verdade. Pai que é pai de verdade ama o filho desde que sabe que ele está no ventre da sua mulher. Já os filhos só começam a amar os seus pais quase ao mesmo tempo se não ao mesmo tempo, já que eles não amam ainda dentro da barriga da mãe e eu posso dizer que não me lembro quando começou mas posso dizer quando irá acabar e não será quando tu fores, mas sim como eu for.
Dizem que os bebés não escolhem a família onde vão nascer, mas mesmo que eu pudesse escolher, não mudaria de família.
A mãe me ensinou a lutar pelo que quero, mas tu ensinaste-me a nunca perder a calma que muita das vezes as palavras certas podem ferir pessoas erradas.
Obrigada pai, por não só teres feito, como criado. Dizem que todo o homem precisa de uma mulher, como todo o rei precisa da sua rainha. E bem a mãe escolheu bem, muito bem. Não és só um homem incrível és um pai maravilhoso.
Amo-te Pai!