Dilema

154 3 0
                                    

Estamos aqui de novo com um dilema parecido, não sei porque insiste na história de eu ter que ser alguém na vida, já que para ti nem da tua família servia. Eu sou um ninguém e posso nunca ser alguém famoso, mas o futuro é tão incerto, tão louco, tão sem rumo. O que hoje pensamos ser o nosso futuro amanha pode não o ser.

Mas eu me pergunto porque? Me pregunto o porque de eu chorar por uma pessoa como tu que me ataca, derruba e depois me levanta da firmezas, certeza que o passado ficou lá para trás, para quando eu menos esperar voltares a humilhar-me, diminuir-me, dizer que nunca serei ninguém. Para que? Porque o fazes?

Porque é que eu me importo, porque é que eu sofro, porque é que ainda dói, porque é que eu me iludo ainda, porque é que eu não desisto. PORQUE?

A única coisa que me vem a cabeça é que eu não quero dar-te razão, não quero deixar aquilo que eu comecei a construir a meio, e não falo só dos estudos , falo daquilo que me tornei, no que eu faço e a importância a que tenho para os que me rodeiam.

A família era a única coisa que eu pensei que em toda a minha vida eu pensei que nunca iria ter que me refugiar, esconder, ter medo, me sentir inferior. Mas tu a pessoa que me devia trazer proteção és aquela que me ataca, que me destrói. Tu melhor que ninguém devias saber que eu tenho inúmeros medos, muitos deles só ainda acho eu os tenho, porque quando mais tempo passas com o teu medo presente, menos ele te pode assombrar.

Tu melhor que ninguém sabes as minhas fraquezas sabes o que me atinge, tu estas a tornar-te num medo avassalador.

Não posso dizer que és a pior ou muito menos que és a melhor. Não posso dar-te tudo já que não tenho nada. Não posso ser quem tu queres que seja, porque tenho que ser fiel a mim mesma. Por isso acho que nunca me vais ver como alguém que merece ter o que tem e talvez não o mereça. Não mereça ter a família que tenho, não mereça ser aceite pelos que me rodeiam ou não mereça ter os amigos que tenho. Mas há coisas que para as ter eu luto todos os dias e bem a família eu não pode escolher como ninguém pode.

Finalizo assim com a......Ex-filha

Fases de uma Estrela (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora