Carta

450 13 0
                                    

Para a mãe
Sei que errei como nunca devia ter feito sei que foi imprudente e um pouco burra e estúpida. Mas eu juro por tudo, juro que não queria chegar à estás horas ou melhor não queria desobedecer mas quando reparrei nas horas já passava do limite. O pai foi me buscar e ele vinha zangado e eu senti isso  é bem se eu pudesse voltar a trás no tempo tinha evitado está como muitas outras que tu sabes. Dói tanto saber que errei de novo contigo, mas não pelo o que disseste mas sim pela magoa que eu senti na tua voz.
Pisei feio na bola...como sempre faço. Podia até mesmo dizer que já não deves ter orgulho em mim. Desapontei te tantas vezes que já perdi a conta.
Se ficares zangada eu irei compreender porque tu tens razões para isso.
De certeza que quando leres isto já teremos falado ou discutido, por isso não  vai adiantar de muito. Mas eu so queria que soubesses três coisas:
1 eu sei que errei e que devia ter ligado antes, mas quando eu ia ligar vi a tua chamada
2 Eu juro que farei de tudo para nunca mais vos(a ti e as ou pai ) ver assim
3 bem eu queria pedir desculpas mesmo sabendo que não vai mudar nada.

Para o pai
Bem pai para ti não sei bem o que escrever, porque é rara a vez que ficas mesmo chateado comigo e acho que está foi uma delas. Sei que trai tanto a tua confiança como a da mãe, mas eu juro que não foi por querer. Eu também disse a mãe o mesmo que vou dizer a ti. Bem... Tu já não deves ter orgulho em mim s eu compreendo, eu sou faço s cenas mal. Até acho que não tenho jeito para nada. Bem o teu ficou mais pequeno porque eu não sei o que dizer ou escrever. Sei que ficaste magoado comigo. Bem até eu fiquei comigo mesma.
As três últimas cenas que disse a mãe são igualmente para ti.
Eu sei que não sou a melhor filha do mundo e que vocês mereciam uma filha bem melhor que eu.Dói saber que talvez o que eu escrevi possa ser verdade, sei que vou errar bem mais vezes porque pelos vistos é a única cena que sei fazer

Para além de só fazer as cenas mal e de vos desiludir também não tenho coragem para falar com vocês ( muito mais contigo soque com a mãe já que com ela já falei mais ou menos), sei que nada vai mudar o que eu fiz mas eu gostava de tentar mas como disse falta a coragem

Fases de uma Estrela (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora