PORQUE???

153 2 0
                                    

Porque és tão cruel ao ponto de mostrares o que nós mais amamos e depois nos tirares?

Porque é que tens de nos fazer adaptar-mo-nos a alhuem e depois tiras-nos-a sem poder-mos revidar?

Alguma vez ja sofres-te? Mas de verdade?

Separas amores verdadeiros, amizades indestrutiveis, familias inteiras, ate aquilo que nos humanos pensamos que nuca ira ser separado.

És assim tao cruel? Tão sem coração? Ja alguma vez passas-te por aquilo que causas? 

Alguma vez tives-te que sobriver sem suportes? Sem aquilo que amas?

Tenho imensas questões para te colocar mas todas elas nao são nem um porcento do que eu sinto. Fernando Pessoa dizia que a unica dor real é aquela que senti-mos no momento, a que escrevemos ja não é real, pois é filtrada pela razão e por ultimo a dor que voces intrepretam. 

Se eu que estou neste momento  a escrever , doi tanto , doi  saber que tu estas a tirar-me dois pilares! 

Sei que como eu ha muitos mais em situações como a minha ou piores, mas o que tenho a dizer é....PORQUE? PORQUE ESTAS A FAZE-LO? DESTINO OU A VIDA? PORQUE ESTÃO A PREGAR-ME ESTA PEÇA?

todos pensam que num ano muda muita coisa, e podem acreditar muda...De um mes para o outro estava tudo de patas para o ar. A familia toda entre o desfiladeiro e o abismo.

Primeiro atacas-te por um lado, para depois tocares na ferrida. Primeiro de leve e depois como uma bala cravada no peito.

Estas a fazer com que as pessoas mais fortes que me rodeiam caiam, sem eu poder fazer nada. Estas a jogar baixo. Colecas-te-nos em tantas guerras, e nos sempre demos o nosso jeito, sempre tinhamos as nossas armas,mas nunca numa luta onde a qual o resultado é a morte. Tiras-te as armas que carregava-mos, "sequestras-te" os que mais amamos, aqueles que nunca cairam e estas arastar aqueles que são os mais orgulhosos, os mais crentes passar a tua grande "amiga", né. Como é mesmo....HÁ a depressão.

Mas eu sou guerreira provei isso assim que nasci. Aquela que ninguem apostava que ia sobreviver, mas olha só ja la vao quase dezoito anos. Aquela que diziam que nunca iria aprender a escrever, olha só a ironia, eu escrevo mesmo não sendo a melhor, eu faço-o.

Todos queremos o que é nosso. Eu so quero a minha familia devolta.

Beijo desta sobrevivente.

Fases de uma Estrela (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora