Sempre ouvi da minha avó que todos os meus atos tem consequências. Mas o foco deste "desabafo" não é falar de mim, mas sim daquilo que me rodeia ou melhor daqueles que me rodeiam e das suas atitudes.
Sendo quase de maior idade deparei-me com um probleminha que com o passar do tempo se transformou num problemazão. Amizades destruídas e confianças quebradas, duvidas da realidade e certezas de boatos. Pessoas contra aquilo que sempre consideram o certo, o seu Norte.
Tudo por algo que podia ser dividido, mas por algo que não consigo perceber o que seja, tudo mudou. Primeiro algo que nunca afetara, depois algo mais grave, algo que pode ficar durante uns bons tempos e por ultimo atitudes infantis.
Tudo para que? Para mostrar o que? Que podem fazer o que vos da na real gana? Que são mais que os outros? Que são indestrutíveis? Que são mais fortes?
Uma dica ninguém é mais forte que o outro e muito mesmos há pessoas indestrutíveis!
Ou para ser aceites por um grupo? Por alguém?
Saibam que se mudam para ser aceites por alguém essa pessoa não é boa pessoa. Há pessoas que mudam por amor ou para serem melhores porque alguém os alertou que estavam no caminho erado.
Uma frase antiga que a minha avó sempre me diz é: Junta-te aos bons e serás como eles, junta-te aos maus e serás pior do que eles.