Será que algum dia ele me vai olhar e ver me como algo mais do que uma amiga? Será que ele vai algum dia saber o quanto eu o amo? Será que ele tem alguma intenção por trás daquelas brincadeiras dele, algo mais que um sentimento de amigo? Será que alguma vez ele já supôs um presente, porque já nem penso no futuro, juntos? Será que algum dia ele vai me olhar e ver aquilo que realmente sou, aquilo que eu realmente queria ser com ele?
A minha resposta para todas essas perguntas é um redondo não.
Dói saber que nunca vou passar de ser uma amiga, que o máximo que ele pode me ver é como irmã. Dói ver ele a falar de outras raparigas, dói tanto, mas já estou pior que o padre António Vieira "está dor é tão ordinária que já nem se sente".
Eu acho que ele nunca vai entender que ele magoa sem perceber... Acreditas que ele chegou-se ao pé de mim com a porta do isqueiro a queimar os pelos perto do pulso e eu disse para ele parar e ele disse me enquanto tu os cortas eu queimo... Doeu como nunca e ainda dói... Sei que sabes que eu estou a chorar mas é a verdade...
Eu não tenho vontade para nada... Não tenho vontade de sobreviver...
Quero mergulhar no mar e nunca mais voltar... Quero dormir e nunca mais acordar... QUERO IR E FICAR!