03. Say It To Me

1.3K 96 105
                                    

Elisa's Point Of View.

- Você está ficando louca, Elisa Almeida? – Ema dizia, rindo debochadamente. – Eu sou a chefe aqui e eu digo o que deve e o que não deve ser postado! E esse vídeo que você me enviou por e-mail é uma das coisas que eu digo que nunca será postada!

- Ema, vo... – Fiz menção de falar, porém ela interrompeu-me.

- Esse vídeo está proibido de ser publicado. Fim de discussão. – E, dizendo isso, ela sumiu da enorme televisão que estava em minha frente.

Olhei para o lado, vendo Kendall entrar na sala.

- Eu não aguento mais essa mulher! – Digo, pegando um travesseiro e levando até meu rosto, para abafar meus gritos.

- Calma, Eli. – Kendall diz, aproximando-se de mim e sentando-se no sofá. – Nós iremos postar o outro vídeo então.

Olhei para minha amiga, que encarava a tela preta da televisão, com uma expressão irritada. Kendall também não concordava com a decisão de Ema.

- Você sabe que o vídeo de When You Look Me In The Eyes está bem melhor do que o outro, não sabe?

- Não é isso! – Ela diz, abraçando-me. – A única diferença é que o vídeo dos Jonas Brothers tem mais emoção... Você estava cantando com Shawn. No segundo você cantou sozinha...

- E eu estava com raiva, Kenny. – Eu digo, cerrando os pulsos. – Eu estou com raiva. Isso me atrapalhou na gravação do segundo vídeo.

- Eu entendo. – Ela disse, tirando-me de seu abraço e olhando em meus olhos, com as mãos em meus braços. – Você tem todo o direito de ficar com raiva. Mas, por favor, não deixe que isso controle você. Não deixe que essa raiva afete sua carreira.

Suspirei pesadamente e olhei para ela, sorrindo fraco. Respirei fundo diversas vezes, me acalmando. Shawn apareceu atrás de Kendall e abaixou-se em nossa frente, olhando-me.

- Dava para ouvir os gritos de Ema do andar de cima. – Ele disse, um pouco sem jeito. – Pelo visto ela não aceitou...

- Ela começou dizendo que não era uma boa ideia você estar aqui comigo, que isso estava nos influenciando a fazer "besteiras". – Eu digo, fazendo aspas com os dedos.

- Eu acho esse comportamento de Ema muito estranho, para falar a verdade. – Andrew disse, entrando na sala. – Eu trabalho com ela a anos e ela nunca foi assim tão... dura com um artista. Ela deve ter seus motivos.

- Taylor diz a mesma coisa. – Eu digo, dando de ombros. – Mas eu não consigo entender que motivos são esses e porque justo comigo e com o Shawn.

- A Ema mudou um pouco depois de descobrir que eu namorava... – Shawn disse, pensativo.

- Precisamos descobrir os segredos e mistérios de Ema Fletcher. – Eu digo, olhando para Kendall, Shawn e Andrew.

- Você não sabe no que está se metendo, Eli... – Taylor disse aparecendo no cômodo, preocupada.

- Por quê? O quão poderosa Ema pode ser? E, o mais importante, quantos segredos ela pode esconder? – Eu pergunto, erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços. Taylor e Andrew entreolharam-se, preocupados. Eu iria fazer de tudo para entender qual o problema de Ema comigo.

• • •

- Esse vídeo ficou ótimo, Eli! – Kendall disse, contente. – Melhor que o anterior com certeza!

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora