08. Novidades

1.3K 78 284
                                    

Shawn's Point Of View

Desde que o single da Elisa foi lançado e Andrew anunciou à todos na casa que eu entraria em turnê própria, as coisas começaram a acontecer rápido demais.

Eu acordava bem cedo e ia dormir bem tarde, compondo e gravando músicas novas, acertando os últimos detalhes de minha agenda, interagindo com meus fãs em minhas redes sociais e divulgando meu primeiro álbum. Handwritten seria lançado em duas semanas e eu não poderia estar mais empolgado. Sobre as faixas do álbum, conversei com Andrew e meus compositores e mostrei-lhes as músicas que já havia escrito para Eli quando ainda éramos apenas amigos. Eles aprovaram todas, fazendo as alterações necessárias e me ajudando a compor músicas novas. Agora, eu já tinha todas as músicas de meu álbum, inclusive às da versão Deluxe.

Em minha última reunião com Ema via FaceTime, acertamos os assuntos mais importantes relativamente aos próximos singles e locais onde eu iria promover meu álbum. Estava tudo agendado, tudo planejado. E tudo estava dando certo.

Depois de meu dia com meus amigos da turnê do Austin e do sucesso que o single de Eli tem sido, nós passamos muito mais tempo juntos, aproveitando os últimos minutos que ficaríamos na companhia um do outro durante um bom tempo. Hoje, Elisa viajaria para Londres, para finalmente conhecer as meninas de Little Mix, e amanhã eu partiria para Nova York, para começar a divulgação de meu álbum. Ela não parava de falar sobre isso e sobre tudo o que iria mudar em sua carreira a partir do momento que ela começasse a trabalhar, efetivamente, para Little Mix.

Estava sentado em sua cama, observando-a andar de um lado para o outro do quarto, agitada, tagarela e, como sempre, linda. Ela terminava de arrumar as últimas coisas suas que tinham ficado espalhadas pelo quarto. Cremes hidratantes, algumas pulseiras e sua escova de dente. Eu estava calado desde o momento em que ela abriu a porta do quarto para mim. Em parte, porque ela não me deixou falar em nenhum momento, mas também porque eu não conseguia falar. Qualquer coisa que eu falasse afetaria seu humor radiante e contagiante. Eu não conseguia ser contagiado com seu humor, não 100%.

Eu estava triste, no fundo, por ter que me despedir dela de novo, e —como sempre ocorre em nossas despedidas —, por um tempo longo e indeterminado. Eu sabia que essa era uma oportunidade única, tanto na vida dela, quanto na minha. Nossas carreiras estavam apenas começando a dar certo, muita coisa ainda estava por vir.

– Jade acabou de me enviar uma mensagem, você acredita nisso? — Ela disse, com o maior sorriso do mundo no rosto, olhando fixamente a tela de seu celular. — Jade Thirlwall acabou de me enviar uma mensagem!

Fiz menção de falar algo, mas ela rapidamente sentou-se em minha frente na cama, mostrando-me a mensagem.

– O que ela disse? — Pergunto, tentando ler a mensagem, o que não deu muito certo porque ela não parava de mexer a mão que segurava o aparelho.

– Ela disse que as meninas e ela estão muito ansiosas para me conhecer e que irão me esperar no aeroporto e que, de lá, iremos direto ao local de nosso primeiro show, para eu conhecer o ambiente e ir logo me familiarizando, para no dia seguinte começarmos a ensaiar o mais rápido possível! — Ela desviou a atenção do celular e encarou-me, sorridente. — Isso não é demais?

– É incrível, babe. — Eu digo, segurando seu rosto com minhas duas mãos. Eli colocou o celular na cama, colocando as mãos em minha cintura, puxando-me para mais próximo dela.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora