17. Big Talks

1K 58 21
                                    

Elisa's Point Of View.

– Então, depois de finalizar a parte da turnê no Reino Unido, nós vamos para Berlim, Paris, Milão, Madri, Barcelona... – Leigh dizia, deslizando o dedo indicador pelo calendário de shows da turnê.

Como Shawn e eu havíamos falado ontem, eu estava conversando com as meninas para saber nosso calendário e ver se eu conseguia encontrá-lo em algum dos lugares da lista. As meninas, porém, não faziam a mínima ideia de que meu interesse no calendário tinha a ver com Shawn. Para falar a verdade, elas nem sabem que eu tenho um namorado.

A verdade é que eu já pensei em contar para elas. Várias vezes. Mas eu tenho vergonha. Digo, não nos conhecemos há muito tempo, não sei se tenho essa intimidade com elas. Além do mais, eu sei exatamente o que elas irão dizer. Todo mundo diz a mesma coisa quando sabe das condições de meu namoro.

– Vamos para Berlim logo após o Halloween, ou seja, daqui a dez dias. Não é demais? – Perrie disse, abrindo um sorriso enorme.

– Eu vou conhecer tantos lugares incríveis! – Pensei alto. – Nem acredito nisso!

– Você vai amar, Elisa! – Jesy disse. – Viajar em turnê é demais.

– Mas por que você queria saber, Elisa? – Leigh perguntou. – Tem alguma coisa lhe preocupando? Você sabe que qualquer coisa, pode falar conosco, né?

– Leigh tem razão. – Jade disse. – Qualquer problema, incômodo... Nós estamos aqui para te ajudar!

Contar ou não contar? Eis a questão.

– Muito obrigada, meninas. – Digo, ainda pensando no que diria a seguir. – De coração. É muito bom saber disso.

– E então? O que está lhe incomodando? – Perrie insistiu.

– Hum... Bom, é uma história complicada e um pouco longa.

– Você pode ir contando enquanto vamos para o palco, o que acha? – Jade sugeriu, sorrindo.

Assenti e caminhei com elas até o palco, contando, resumidamente, sobre minha história com Shawn, sobre o fato de nossa gravadora achar melhor nós escondermos esse namoro da mídia e sobre os boatos que surgiram. Elas escutaram caladas e atentas. Elas eram ótimas ouvintes.

– ... e esses boatos só aumentam. – Eu disse, concluindo a história. – Eu não sei ao certo o que fazer. É o primeiro boato que sai sobre mim na mídia. Eu sou nova nesse mundo, não sei o que fazer em várias situações, inclusive nessa.

– Ah, Elisa... Nós entendemos perfeitamente o que você está passando. – Perrie sorriu. – Nós todas também já passamos por isso.

– Pezz tem razão. – Jesy disse. – É normal, para falar a verdade. Não ligue para os boatos, eles irão desaparecer com o tempo.

– E sobre a sua gravadora, quem sabe seja melhor você não assumir nada por enquanto. – Disse Leigh. – Quero dizer, pode ser o melhor para a sua carreira e para a carreira dele, pelo menos por enquanto.

– Eu já tive namoros públicos e secretos. – Perrie completou. – Então, eu posso te garantir que há uma diferença absurda entre ambos. Não vou negar, os dois têm pontos positivos e negativos. A verdade é que você precisa apenas se acostumar. Há pessoas que lidam bem com relacionamentos públicos, outras que se dão melhor com relacionamentos secretos...

– É tudo questão de colocar em uma balança os prós e os contras de ambos os tipos de namoro e decidir qual você acha melhor para você e qual você acha que funcionará com você e seu namorado. – Jade concluiu, sorrindo.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora