04. Dia de folga

1.5K 87 26
                                    

                  

Shawn's Point Of View.

Acordei ao sentir o toque de Elisa. Não havia melhor maneira de se acordar. Ela encarava-me sorridente, depositando milhares de beijos em minha boca e meu pescoço. Meu quarto tinha uma belíssima visão para o mar, o que deixava o momento muito mais romântico e encantador.

- Você está me acostumando mal. – Digo, espreguiçando-me e puxando-a para mim em seguida. – Daqui alguns dias você vai embora e eu vou ficar como?

Ela riu e continuou fazendo seu caminho de beijos pelo meu pescoço. Sua risada é um dos meus sons favoritos. Poderia ouvi-la rindo pelo resto de minha vida e não enjoaria nunca.

- Eu só quero aproveitar ao máximo meu tempo com você. – Ela disse, colocando uma de suas mãos na minha nuca. – Bom dia, meu amor.

- Bom dia, babe. – Eu disse, dando um selinho nela e puxando-a para cima de mim.

Lembrei-me da noite anterior, contente. Depois de quase uma hora para decidirmos nosso jantar, chegamos à um consenso e pedimos comida do Five Guys. Depois de nos deliciarmos, Elisa propôs que fizéssemos um karaokê. A expressão de John foi a coisa mais hilária que eu já vi, porém, como minha namorada consegue convencer todos com seu jeitinho, até John cedeu.

Ligamos o aparelho de karaokê e dividimo-nos em grupos. A primeira coisa estabelecida foi que eu e Elisa não podíamos ser do mesmo grupo, pois seria "injustiça". Então, nos dividimos entre homens e mulheres. Não fazia ideia que um karaokê pudesse ser tão divertido. Pro final, já nem ligávamos mais para quem estava ganhando, passávamos a maior parte da música rindo e fazendo vozes diferentes. Foi uma das melhores noites de nossas férias.

Quando fomos dormir, pedi para Elisa dormir comigo. Ela, de início, ficou um pouco constrangida com o convite, porém eu convenci-a, depois de muitos beijos. Então ela foi em seu quarto trocar de roupa e dormiu comigo. Eu nunca havia dormido tão tranquilo e feliz. Elisa era meu ponto de paz.

- Você está muito pensativo, amor. – Ela disse, saindo de cima de mim e olhando-me.

- Estava relembrando da noite de ontem. – Digo, virando-me de lado para vê-la melhor.

- Precisamos fazer isso mais vezes. – Ela ri. – Até o John se soltou! Foi demais.

- E hoje tem mais. – Eu digo, acariciando seu cabelo. – Afinal, hoje é nosso dia de folga!

- Sim! – Ela disse, levantando-se da cama num pulo. – Temos que aproveitá-lo ao máximo! Por isso, vá se trocar, vamos para a piscina!

Sorri com sua alegria e levantei-me, contagiado com sua energia. Ela saiu do meu quarto e fechou a porta, então fui até meu banheiro e tomei uma ducha rápida, apenas para acordar de vez. Depois, escovei os dentes e coloquei um calção de banho.

Saí do quarto e olhei ao redor. Não havia ninguém no corredor e a porta de todos os quartos estavam abertas. Desci as escadas e a sala também estava vazia. Devem estar todos na cozinha.

Cheguei na cozinha e, para minha surpresa, ela estava vazia. Depois de procurar pela casa toda, decidi procurar fora da casa. Fui até a área da piscina e, ao ver todos lá, sorri. Kendall e Elisa estavam na beira da piscina, apenas com os pés dentro da água, conversando animadamente. John estava na churrasqueira, preparando nosso almoço. Percebi que havia dormido demais, uma vez que o almoço já estava sendo preparado.

Andrew e Taylor estavam deitados nas cadeiras de praia que ficavam ao lado da piscina. Taylor lia algum livro enquanto Andrew mexia em seu celular.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora