15. Futuros Encontros

1K 62 92
                                    


Elisa's Point Of View.

O local estava extremamente quente. Algumas pessoas chegaram a passar mal por causa do calor. – Luísa contava por FaceTime, enquanto o carro levava Taylor e eu até o local da gravação do clipe de Say It To Me. – Eles até distribuíram garrafas de água pelo público! Eles são uns anjos!

– São mesmo. – Eu sorri. – E aí? O que houve depois? – Perguntei curiosa. Luísa estava fazendo suspense desde que começou a narrar sua experiência.

Eu acho que o Johnson não ficou satisfeito com as fãs desmaiando por causa do calor e quis que elas desmaiassem por causa dele, porque o bendito ser resolveu tirar a camisa. Bem. Na. Minha. Frente. – Ela disse a última frase pausadamente, expressiva e dramática como só ela sabe ser.

– Eu. Não. Acredito. – Imitei-a, fazendo-a revirar os olhos e mandar língua para mim.

É sério, Eli. – Ela disse, rindo. – Eu posso estar rindo, mas foi bem sério. Eu estava bem próxima do palco. Amanda e eu dançávamos animadamente California quando Johnson parou, olhou para o público, tirou a camisa e continuou pulando pelo palco com Gilinsky, que não demorou muito para tirar sua camisa também.

– Parece que eu estou vendo sua reação. – Eu digo, começando a rir descontroladamente. Taylor olhou-me confusa, uma vez que eu estava falando tudo em português, e riu da minha risada.

O show todo foi demais. Eles têm uma energia inexplicável e uma amizade linda. Eles agradeceram muito à nós por termos sido tão barulhentos e animados.

– Deve ter sido incrível mesmo! – Eu digo, feliz por minha amiga. – Mas a pergunta que não quer calar é: você os conheceu? Mais especificamente, você conheceu o Johnson?

Infelizmente, não. – Luísa faz um biquinho. – Eu e Amanda tentamos ir atrás deles depois, saber o hotel, mas não conseguimos.

– Ah, não fica assim. – Tento animá-la. – Vocês ainda irão se conhecer, tenho certeza!

Você tem? – Ela perguntou ironicamente. – Porque eu não tenho!

– Não seja pessimista, Luísa Soares! – Digo e ela revira os olhos ao ver que a chamei pelo nome completo. – Você ainda pode procurá-lo pela cidade hoje! Nos pontos turísticos, talvez.

Não vai rolar. Eles já embarcaram para Los Angeles.

– Los Angeles? – Pergunto, abrindo um sorriso enorme, o que fez Luísa me olhar desconfiada.

Sim. Los Angeles. O que você está aprontando, Elisa Almeida?

– Nada... – Digo e ela ri. – Tenho que ir, Lú. Chegamos no local da gravação. Mais tarde a gente se fala de novo, ok? Beijos

Despedimo-nos e eu olhei para Taylor, que ria de mim.

– O que você está aprontando, Eli?

– O que você quer dizer? – Faço-me de desentendida.

– Essa sua cara não engana ninguém. – Ela ri, saindo do carro.

Saio do veículo e corro para alcançar Taylor. Ela para em frente ao local que tínhamos escolhido para gravar meu primeiro clipe. Parei ao lado de minha empresária, olhando para cima. Era um prédio muito alto e majestoso.

Taylor sorriu e continuou andando, sendo seguida por mim e pelos seguranças. Ao adentrarmos o prédio, comecei a analisar cada detalhe da enorme recepção. A decoração inteira era no estilo da monarquia. Tudo muito luxuoso, muito chique. Parecia que estávamos dentro do Palácio de Versalhes ou qualquer outro da época. Tudo era muito parecido à um museu.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora