Shawn's Point Of View.
Eu não podia acreditar que estava, pela segunda vez, na Califórnia! Olhei pela janela do ônibus, apreciando as paisagens californianas. Estávamos rumo à Los Angeles e, enquanto não chegávamos, eu ia apreciando a beleza das outras cidades do estado.
Quando eu estava na turnê do Austin, nós tivemos um show em Los Angeles, mas, mesmo assim, minha empolgação para chegar na cidade era a mesma que da primeira vez. Eu estava sentindo que essa vez seria mais especial. A começar pelo fato de que eu estou indo para divulgar meu primeiro álbum, em uma turnê só minha. Saber que meu trabalho estava crescendo enchia-me de alegria e ansiedade para o futuro.
Essa também é a segunda vez que viajo os Estados Unidos de ônibus. Viagens de ônibus são as mais engraçadas, apesar de eu estar sozinho, sem a companhia de Austin, dos meninos do The Vamps e das meninas de Fifth Harmony. Eu estava apenas com minha equipe e, devo confessar, eles também são excelente companhia.
Eu acabei de voltar de Toronto, mas já sentia a falta de meus pais, minha irmã e meus amigos. Queria poder trazer todos comigo, para nunca mais sentir a falta deles. Também sentia falta de minha namorada, mas nossa conversa ontem, antes do meu primeiro show em Nova York, me deu esperanças de que vamos nos encontrar em breve. Mal posso esperar para tê-la em meus braços novamente.
Sem perceber, eu tocava a melodia de Never Be Alone em minha guitarra, enquanto vagava por meus pensamentos e perdia-me na imensidão da estrada. Uma vez que Never Be Alone tem a melodia inspirada em Hey There Delilah — uma de minhas músicas favoritas — eu decidi fazer um medley das duas em meus shows, o que foi muito bem recebido pelos fãs.
O ônibus parou de repente, o que fez com que eu me assustasse e parasse de tocar, levantando-me do banco e colocando a guitarra em cima do mesmo. Aproximei-me de Andrew, que estava sentado do outro lado do veículo, lendo um livro.
– Abastecer. – Ele disse no instante que eu abri minha boca para perguntar por que paramos. – De novo. – Ele bufa.
Abafo uma risada e aviso-o que vou descer do ônibus para esticar minhas pernas. Passo pelo banco do motorista e desço os poucos degraus, vendo o motorista abastecendo o ônibus.
– Eu só vou comprar um chocolate e já volto. – Aviso-o e ele assente.
Ao entrar na loja de conveniências, avistei John perto dos refrigeradores, pegando uma garrafa de água e outra de energético. Aproximei-me dele e tentei lhe dar um susto, o que não deu muito certo.
– Não dessa vez, Mendes. – Ele disse, abafando uma risada ao ver que eu revirei os olhos.
– Eu nunca consigo te assustar. – Resmunguei, pegando uma barra de chocolate e um pacote de biscoitos.
– Sou treinado para qualquer tipo de situação, Shawn. Qualquer tipo. – Ele reforçou.
Fico ao seu lado na fila do caixa, enquanto trocávamos ideias de exercícios de alongamentos e treinos de musculação. Há alguns meses que John havia virado meu novo companheiro de academia, uma vez que Thomas estava em Toronto.
– Então, vamos para a academia quando chegarmos em Los Angeles? – Perguntei.
– Tudo depende da sua rotina. – Ele respondeu, pagando as bebidas. – Temos poucos dias em cada lugar.
Paguei minhas guloseimas e, quando estava saindo da loja, sinto meu celular vibrar em meu bolso. Peguei-o e vi que era uma mensagem de Jack.
Johnson: onde você está, mendes? Me mantém informado, eu e o Gilinsky estamos jogando basquete perto de Malibu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Feelings {hiatus} ☹
Fanfiction• Segunda temporada de Strings Attached • Depois de um ano de muitas surpresas e novidades, Elisa encara sua nova vida, sua nova "eu". Finalmente formada no Ensino Médio, ela agora tem a possibilidade de seguir seus sonhos, do mesmo modo que Shawn...