05. Tarde de Garotas

1.4K 98 135
                                    

                  

Elisa's Point Of View.

Kendall e Taylor haviam me arrastado para o Dolphin Mall, o maior outlet de Miami. Depois de mais ou menos meia hora dentro de um carro com as duas, cantando todas as músicas que vinham na rádio a plenos pulmões e gravando muitos vídeos para meu Snapchat, Taylor finalmente estacionou seu Chrysler branco e saímos do automóvel, prontas para fazer compras.

Taylor era a que mais conhecia o outlet e a cidade de Miami em si, então ela guiou-nos rumo às melhores marcas. Ao entramos no local, arregalei os olhos. Era tudo tão enorme, tão cheio de luz e gente. Não poderia esperar menos de um outlet em Miami.

Assim que entramos, vimos uma imensidão de lojas e restaurantes, e um enorme cinema no piso superior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entramos, vimos uma imensidão de lojas e restaurantes, e um enorme cinema no piso superior. Olhei para as horas em meu celular, apenas para calcular mentalmente quanto tempo podíamos passar no local. Ao olhar a hora, minha atenção foi desviada para o dia de hoje.

- Como assim hoje é dia seis? – Pergunto num tom de voz elevado e Kendall e Taylor me encaram espantadas.

- O que tem demais nisso? – Taylor arrisca perguntar.

- O aniversário do Shawn é depois de amanhã! – Eu digo, um pouco desesperada. – Eu preciso comprar alguma coisa para ele!

- Eli... Olhe ao seu redor! – Kendall disse, colocando seu braço sob meu ombro. – É praticamente impossível você não encontrar algo para Shawn aqui!

- Você teve sorte de te trazermos aqui. – Taylor disse, rindo. – Então acho que nossa primeira loja será uma loja masculina, certo?

- Sim, por favor! – Eu peço e elas assentem, rindo. – Eu só não sei ao certo o que dar para ele...

- Vamos começar então pela perfumaria. Você pode encontrar algum cheiro que lembre o dele. – Kendall sugeriu apontando para a loja em nosso lado e eu assenti, entrando na mesma. Nos dispersamos pela loja; Taylor foi em direção às fragrâncias femininas enquanto Kendall e eu fomos para as fragrâncias masculinas. A morena me ajudava a escolher um perfume que me lembrasse Shawn, mas era muito difícil. Seu cheiro era único, peculiar.

- Nada aqui me parece o presente perfeito para ele, Kenny. – Digo, depois de meu olfato já não conseguir diferenciar nenhum cheiro, devido à quantidade de fragrâncias diferentes que eu havia cheirado em poucos minutos. Kenny segura um perfume e aponta-o para mim.

- Eu gostei muito desse cheiro. – Ela diz, sentindo-o novamente. – Acho que vou dar esse perfume de presente para ele.

- Sim! – Eu digo. – É um cheiro muito bom.

- Ainda bem que você gosta. – Ela ri. – Você é a que mais irá senti-lo...

Rio com seu comentário e vamos ao encontro de Taylor, que estava no caixa. Ao nos ver, ela sorri e pergunta se tínhamos encontrado o presente perfeito.

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora