07. Dia do lançamento

1.4K 80 39
                                    

Elisa's Point Of View.

- Bom dia filha! Como você está seu coração agora? Muito ansiosa para hoje à noite? – Minha mãe perguntava animadamente na chamada de FaceTime. Sorri ao vê-la tão animada com o lançamento de meu single. Se não fosse por seu apoio, desde o início, eu teria desistido de correr atrás de meus sonhos.

- Ah, mãe! Eu estou tão feliz. – Disse-lhe sorrindo. – Nem acredito que esse dia finalmente chegou! Parece que eu estou sonhando, é tudo bom demais para ser verdade!

- Eu estou tão orgulhosa de você, meu amor. Você não tem noção do quanto te ver assim, realizando seus sonhos, me deixa feliz, satisfeita.

- Eu não estaria onde estou se não fosse por você, mãe. Obrigada por todo o apoio e por nunca ter desistido de mim.

- Eu nunca irei desistir de você, minha filha. Eu tenho tanta fé em você! – Ela disse, emocionando-me.

- Você é a melhor mãe do mundo. – Eu sorri. – Mas agora me conte de você! Quais as novidades? Como vai o mestrado? Quero saber de tudo!

- Ah, está tudo ótimo! – Ela disse, sorrindo. – Agora eu estou escrevendo minha tese. Já não tenho mais aulas, agora tudo depende de mim e de meu trabalho. Todos os meus amigos estão na mesma situação que eu. – Ela riu.

- Eu tenho certeza que seu trabalho ficará excelente, mãe!

- Obrigada, meu amor. – Ela disse, andando pela casa. – Eu preciso lhe contar uma coisa.

Olhei-a curiosa, esperando que ela continuasse. Ao ver minha reação, ela riu e continuou:

- Eu conheci um cara na Universidade... O nome dele é Adam e ele está fazendo mestrado em Direito Empresarial. – Ela falava lentamente, garantindo que eu entendia tudo o que ela explicava. – Ele é uma pessoa muito legal, divertida e uma excelente companhia. Nós começamos a conversar e saímos algumas vezes e, bem... Nós meio que estamos namorando...

Ergui as sobrancelhas em um ato involuntário. Eu esperava qualquer coisa, menos isso. Minha mãe olhava-me curiosa, esperando pela minha reação. Um sorriso enorme nasceu em meu rosto e ela expirou o ar que segurava, aliviada.

- Isso é muito bom, mãe! – Eu digo animada. – Eu não poderia estar mais feliz por você!

- Eu fiquei com medo disso ser um choque muito grande para você! – Ela disse, sentando-se. – Sempre fomos só eu e você e, de repente, entram pessoas novas em nossas vidas. Eu tinha medo de você não se adaptar à essa mudança.

- Você não precisa se preocupar com isso, mãe! – Eu digo, rindo. – Essa é uma mudança maravilhosa! Eu não poderia estar mais feliz!

- E ele é louco para conhecer você! – Ela disse, visivelmente feliz. – Eu sempre falo de você para ele. Inclusive, ele já até viu os vídeos de seu canal e disse que você é muito linda e talentosa e que ele mal pode esperar para te conhecer!

- Eu também quero muito conhece-lo! – Digo, empolgando-me. – Assim que for possível, isso irá acontecer! – Eu digo e ela assente.

Nossa conversa é interrompida pela porta principal da casa sendo aberta. Kendall e Taylor adentram a casa, com sacolas nas mãos e sorrisos enormes nos rostos.

- Chegamos! – Kendall cantarola enquanto aproxima-se de mim. – Ah, oi Sarah! – Kendall cumprimenta minha mãe.

- Sarah está na chamada?! – Taylor pergunta rapidamente, deixando as sacolas com compras em cima da bancada da cozinha e aproximando-se do sofá, onde eu e Kendall estávamos sentadas. – Isso é maravilhoso!

Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora