19. Oficialmente, Shawlisa

923 64 62
                                    

Elisa's Point Of View.

Estava na melhor parte do meu sonho quando sinto alguém me sacudir fortemente, impaciente. Abro lentamente os olhos, um pouco chateada por ter sido acordada na melhor parte do meu sonho. A claridade obriga-me a semicerrar meus olhos, vendo o rosto de minha empresária a milímetros do meu. A expressão de Taylor era indecifrável. Uma mistura de medo com ansiedade; surpresa com felicidade.

– Finalmente, Elisa! Eu estava quase trazendo um balde de água gelada para jogar em você.

– Taylor, nunca te falaram que não se acorda alguém na melhor parte do seu sonho?!

– E como é que eu iria saber que seu sonho estava na melhor parte? – Ela perguntou, cruzando os braços. Não contive meu riso e ela levantou-se da cama, indo até o criado mudo que ficava ao lado. – Mas, isso que eu vou te mostrar é mil vezes melhor que qualquer um de seus sonhos. – Ela disse, entregando-me meu celular.

– O que aconteceu? – Eu pergunto, pegando o aparelho e apertando no botão de início, arregalando os olhos ao ver a quantidade de notificações que eu havia recebido. – O que é isso? Por que todos os meus amigos estão me mandando mensagens desesperadamente?

– Abra. – Taylor disse, com um ar preocupado. – Eu vou te esperar no restaurante do hotel, para tomarmos café da manhã. Temos que estar no estádio em duas horas e meia. Não se atrase. – Ela disse, abrindo a porta de meu quarto e saindo do mesmo, deixando-me sozinha com milhares de dúvidas que haviam surgido em minha mente.

Desbloqueei meu celular e apertei no iMessage, vendo que eu havia mais de vinte chats para ler. Surpresa, apertei no de minha mãe primeiro.

"Filha, bom dia! Bom... eu não sei se você já viu, mas, caso não tenha visto, eu acho melhor você dar uma olhada no seu Instagram... beijos, te amo. Me liga quando puder."

Fiquei encarando a mensagem de minha mãe, achando tudo isso, no mínimo, esquisito. Saí do seu chat e apertei no chat de Luísa, que dizia, com outras palavras, a mesma coisa que minha mãe havia dito. O que estava acontecendo?

Rapidamente abri todos os outros chats. Amanda, Jasmine, Ann, Spencer, Thomas, Marie, Liam, Kendall... Todos dizendo exatamente a mesma coisa. Abri novamente o chat de Kendall, vendo que ela havia mandado outra mensagem antes.

"Nos vemos em alguns dias, finalmente! Saudadesssss, beijos."

Sorri e decidi respondê-la depois de abrir meu Instagram. Na verdade, eu não conseguiria fazer mais nada até ver o que havia acontecido.

Ao abrir o aplicativo, esqueci completamente de tudo e meu corpo inteiro congelou. Rapidamente levei minha mão livre até a boca, não conseguindo acreditar no que via. A primeira foto que apareceu em meu feed foi postada pelo Shawn. Era uma foto nossa. Eu não podia acreditar que ele tinha feito isso.

 Eu não podia acreditar que ele tinha feito isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crazy Feelings {hiatus} ☹Onde histórias criam vida. Descubra agora