Invasores

14 0 0
                                    

Senti uma respiração pesada bater-me na cara, fechei os olhos com mais força, pensando estar ainda a sonhar, mas a respiração continuou.

-AH MAS QUE PORRA, DEAN!- disse batendo com a almofada no lobo preto. Ele levantou o queixo da cama e recuou, parecendo confuso.

-Que foi?- perguntou.

-Que foi? Por que é que estas aqui? E como é que entras-te? Eu tranquei tudo ontem!

-Tudo menos a janela.- disse apontando com o focinho para a janela aberta na parede adjacente à minha cama. Debrucei-me na janela e olhei pro chão.

-Mas estamos no segundo andar! Como é que conseguiste subir?- ele balançou a cabeça. 

-É por isso que a Amy quer treinar contigo, e eu vou ajudar. Despacha-te.- atirei-lhe a almofada.

-Despacha-te tu a sair daqui!

         *★*★*★*★*★*★*

Dean, ainda na sua forma lupina, guiou-me até Amy, que estava ao pé do rio também ela na sua forma de lobo. A pelagem de Amy era cinza clara, era o lobo mais claro da alcateia a seguir a mim, havia um certo entusiasmo contido nos seus incaracteristicos   olhos violeta enquanto me fitava.

-Nah-ahm vamos treinar na forma lupina.- se eu ia lutar com eles estava tramada, eu era mais forte do que os dois juntos mas não sabia lutar na forma de lobo, naquela noite fatídica deixara-me levar pelo instinto, mas agora estava de cabeça fria. Relutante lá me transformei.

-E agora?- perguntei.

-Agora vamos dar-te dez segundos de avanço e depois vamos perseguir-te.- declarou Amy séria. 

-Espera, o quê?!! Não podemos falar sobre o assunto e...

-Dez...nove...- OK, certo. Ela não estava a brincar, comecei a correr o mais rápido que as minhas pernas permitiam. Por um lado eu queria treinar, porque isso ajudar-me-ia a proteger a alcateia, por outro sentia-me mal. O cargo de alpha não deveria ser hereditário, deveria apenas ser dado a quem estava preparado, mas quem era eu para questionar uma tradição milenar? Cabia-me apenas dar o meu melhor. Comecei a ouvir patas a embater no chão coberto de folhas, parece que o meu avanço chegara ao fim, abandonei-me aos meus instintos. Sabia que Amy estava cada vez mais proxima, o meu olfato dissera-mo e então numa explosão de energia ganhei impulso numa arvore dando um mortal para trás e voando sobre Amy, ela ficou confusa e eu lancei-me ao ataque, apontando ao pescoço. Ela virou-se e empurrou-me para trás, saltou para as minhas costas e senti os seus dentes na minha coluna, dei um impulso atirando-me ao chão de costas, deixando Amy sem fôlego, aproveitei e mordi-lhe o pescoço antes que recoperasse, não exagerando na força, uma vez que era um ponto mortal. Ela agaxou-se e colou as orelhas a cabeça, ganindo baixinho. Amy rendeu-se, agora apenas faltava Dean. Ouvi um coração disparado e patas a correr mais à frente, depois dos arbustos. Senti os meus músculos contrairem-se, prontos a atacar. Mas algo não estava bem, espetei o focinho e farejei o ar, tentando decifrar o que fora que me chamara a atenção, mas não tive tempo, pois logo um lobo saltou da vegetação, na fração de segundo antes de eu me precipitar sobre ele instintivamente, pude ver que não se tratava de Dean, mas de um lobo castanho claro, quase caramelo, ele não estava a tentar atacar-me, apenas a fugir, os olhos aflitos e reconheci o cheiro, medo! Saltei e prendi-o ao chão.

-Quem és tu?- rosnei-lhe. As patas dele derraparam aflitivamente no chão, enquanto tentava livrar-se de mim e fugir.

-Por favor...por favor! Ele esta atras de mim!

-Ele quem?- nesse momento Dean caiu ao nosso lado, colocando-se imediatamente de pé e adotando uma posição de ataque, rosnando na direção dos arbustos. Em menos de nada um lobo imergiu deles, tinha vários tons de cinza e os seus olhos dourados reluziam de raiva enquanto fitava Dean, para depois encarar o lobo caramelo que ainda se debatia para se libertar de mim, de um salto coloquei-me a frente de Dean, a escassos centímetros do segundo intruso. Os meus olhos também eles a adquirirem uma tonalidade dourada, arreguanhei os dentes numa expressão ameaçadora e ergui a cauda, mostrando quem mandava ali.

-O que è que estas a fazer no meu territorio?!!!- ele encarou-me com desdém.

- estou atras daquilo que me pertence!- disse olhando o lobo caramelo com uma raiva que eu não compreendia.

-Ninguém diria!- resmungou Dean atras de mim, remexendo o pescoço ensanguentado desconfortavelmente. Pelo canto do olho captei o movimento de Amy, que se colocou ao meu lado também ela em posição de ataque.

-Eu não sei o que é que ele fez e nem quero saber, mas quero-te fora daqui agora mesmo ou vou ter de te obrigar!- ameacei, rosnei-lhe e Amy seguiu-me o exemplo. O invasor voltou a olhar-me com desdém.

-Isto não acabou, Rick!- ele deu meia volta e foi-se embora, virei-me e encarei o lobo caramelo que ficara a saber se chamar Rick, ele tremia como varas verdes. Suspirei.

-E tu? O que é que vamos fazer contigo?

Os Filhos Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora