D

57 7 4
                                    

Hyungwon corria pelo campus, balançando o pano fino de seu vestidinho cor de rosa rodado que muitos considerariam indecente. Estava ansioso pela aula de hoje com seu querido professor de fotografia. Como de costume os saltinhos irritantes faziam um barulho descomunal para a paisagem vazia da faculdade. Poucos – lê-se quase nenhum - alunos ainda estavam fora de sua sala, já que, como de praxe, Won havia se atrasado. Não demorou a avistar a grande porta de madeira que abrigava dentro da sala seu maior desejo: Shin Hoseok. Sorriu, passando os dedos finos pelos cabelos negros, livrando-os de qualquer imperfeição causada pela breve corrida até ali. Entrou discretamente na sala, mas logo recebendo um olhar amigável do professor, que sorriu ao ver o garoto entrar na sala. Hyungwon procurou atentamente por um lugar livre, sorrindo satisfeito quando encontrara um. Haviam dois motivos pelos quais Won havia ficado tão feliz por aquele lugar:

1º - Ele ficava exatamente à frente da mesa de seu professor.

2º - Ele ficaria ao lado de Min Yoongi.

Caminhou até aquele sagrado local que havia encontrado, chamando certa atenção. A delicada coleira com um sininho que ecoava um baixo som estridente seria um incômodo para qualquer professor, mas não para Hoseok, e nem mesmo para Yoongi, que observava o garoto sentar-se ao seu lado, mordendo o próprio lábio.

Hyungwon cumprimentou Yoongi, enquanto colocava um de seus famosos e adorados pirulitos cor de rosa entre os lábios rosados, observando toda a atenção que o garoto de cabelos cinzas à sua frente dava para o ato que poderia ser considerado simplório para muitos, mas que para os dois não era nada inocente. Won se debruçou sobre a mesa, ficando com o rosto próximo ao de Yoongi, o que resultou em uma olhada desconfortável por parte do professor que explicava a matéria, inabalável. O mais novo sorriu para o acinzentado à sua frente, esticando a pequena mão pálida para o garoto, que a segurou com uma força que fez Won suspirar baixinho. As pernas pálidas ficavam expostas, atraindo constantemente a visão do professor, que tentava disfarçar a atração por elas.

- Me chamo Hyungwon, e você?
- Yoongi. É um prazer conhecer você, princesa Chae.

Yoongi sorriu de lado e Won mordeu o lábio com aquele ato. Yoongi era uma das pessoas às quais mais desejava há muito tempo. Filho dos amigos dos seus pais, nunca havia realmente se encontrado com ele, mas via-o sempre pelas grandes festas que frequentavam. Yoongi era o segundo tipo favorito de garoto de Won. Aquele tipo que pode ser resumido na simples palavra "problema". Rebelde, canalha, safado, excitante. Yoongi era uma perdição mesclada com um sorriso encantador e uma marcação absurdamente provocante na calça jeans. Hyungwon sorriu, levando a destra até o rosto de Yoongi, segurando o pirulito entre os dedos, delicadamente. Sorriu ao ver o mais velho pegar o doce com os lábios finos e vermelhinhos.

- Qual sua idade, princesa?
- Dezesseis, oppa. E a sua?
- Tão novinho...
– Hyungwon sentiu a mão quente de Yoongi apertar sua coxa com certa força, arrancando um arfar do mais novo.- Você realmente se importa com minha idade? O que acha de se divertir um pouquinho?

Hyungwon desviou o olhar do garoto à sua frente, encarando seu professor que agora se encontrava sentado em sua mesa, observando a ceninha que o mais novo fazia com o garoto. Não é como se Hoseok estivesse com ciúmes de uma criança mimada de dezesseis anos, mas won precisava mesmo fazer tudo isso durante a aula? Respirou fundo desviando o olhar quando seus olhos se encontraram. Era óbvio que Hyungwon estava fazendo aquilo como uma provocação, mas a pergunta era: porque ele estava provocando Hoseok?

- Eu quero, oppa.

Hyungwon sentiu-se ser puxado pela mão com certa pressa por Yoongi sem o menor pudor. O mais velho o arrastou para fora da sala, mas não sem que Won sorrisse malicioso para Hoseok, deixando um professor confuso e nervoso para trás. Os passos apressados pelos corredores tornavam aquilo ainda mais divertido. Ao notar que não havia ninguém por perto Yoongi puxou Hyungwon para seu colo, fazendo com que o mesmo o abraçasse com as pernas. Ele era consideravelmente leve, o que facilitou para o maior entrar com o garoto em uma pequena sala que havia ali, bloqueando a porta com uma cadeira. Won logo percebeu que a sala se tratava de, na verdade, um depósito para ferramentas e coisas do tipo para algum tipo de clube de jardinagem, imaginou. Notou também que a sala não possuía câmeras ou janelas, o que o deixou ainda mais animado. Yoongi se sentou em uma cadeira larga de madeira que havia ali, ainda com o moreno em seu colo. Hyungwon pôde sentir o volume da ereção de Yoongi ser pressionado com sua bunda e deu uma leve rebolada, arrancando um suspiro do acinzentado.

- Eu ia ser delicado com você princesa, mas acho que você não precisa dessas cerimônias. De joelhos, agora.

wishlistOnde histórias criam vida. Descubra agora