Forever

21 3 4
                                    


- Sungkyung, venha comer. - A voz de Hyungwon pôde ser ouvida pela casa, alertando a pequena garota de seis anos e olhos claros como o sol do entardecer que o jantar estava servido.

A mesma saiu correndo pela casa, com suas pequenas meias cor de rosa e seu vestido de babados, rindo em alto e bom som. Hoseok riu ao ver a pequena passar correndo por entre suas pernas direto para o colo do antigo Chae - agora oficialmente um Shin - que a abraçou, sorrindo da exata maneira como Hoseok adorava ver todos os dias.

Se encostou no batente da porta, observando a bela cena que era seu marido alimentando sua filha, que balançava as pequenas pernas livres no ar, cantarolando alguma música de um desenho animado que ele não fazia ideia de qual ser. Já estava completamente perdido neles. Se aproximou lentamente, bagunçando os cabelos lisinhos da menor que riu alto com a atitude de seu pai.

- Wonnie, preciso que me espere depois do jantar, SungKyung vai dormir na casa de Minhyuk hoje. – A voz calma de Hoseok preencheu a cozinha, fazendo o maior o olhar confuso.

- Por que? – O olhar confuso do mais novo logo foi atraído pela voz doce da criança, que comemorava a notícia, gritando em bom e alto som sobre como adorava o titio Minnie e o titio Sonu.

- Bom, ela quem pediu. – Hoseok sorriu, fazendo seu marido sorrir também, acariciando as bochechas gordinhas da menor, que o olhou com seus lindos olhos brilhantes, dando seu melhor sorriso.

- Aish, minha pequena já está querendo me deixar. – Hyungwon fez um bico, arrancando risadas gostosas da menor, que segurou seu rosto com as mãozinhas pequenas e lhe deu um beijo de esquimó.

- Nem parece que se já se passaram cinco anos... – Hyungwon falou baixo, fitando o marido, que apenas lhe respondeu com um sorriso, e um olhar repleto de amor.



- Como assim namorando?! – Hyungwon estava boquiaberto. Ontem mesmo sua menina era um bebê e agora estava namorando!

Hoseok riu com a reação do marido, puxando-o para um abraço e alguns afagos nos cabelos negros, distribuindo alguns beijos castos pelo pescoço do mesmo.

- Hoseok, você não vai dizer nada?! – O mais novo o olhou, incrédulo. Não é como se tivesse algo contra o namoro de sua filha, pelo contrário, conhecia o garoto – um jovenzinho chamado Nam Joohyuk, que estudara e fora amigo de SungKyung desde os quatro anos de idade – e sabia que ele era um ótimo rapaz. Apenas não conseguia digerir que esse dia havia chegado.

Mesmo crescendo sem uma presença feminina, a garota não deixou de ter sua essência delicada. Hyungwon sempre a ajudara com seus vestidos e roupas fofas, com sua maquiagem e até mesmo as usara junto da menor, que nunca teve vergonha dos pais. Afinal, para si, não havia nada demais no relacionamento de ambos, mesmo que muitas pessoas julgassem o contrário. Sungkyung conhecia o amor de seus pais, e a devoção de ambos àquela família. Ela sabia o quão bons eles eram para si, e para os outros. E o quanto se amavam genuinamente.

- Papai... você não vai deixar...? – Os lábios cor de rosa da adolescente se projetaram em um biquinho, fazendo Hyungwon respirar fundo e se sentar novamente no sofá, enquanto a menor ia até si, sentando ao seu lado.

- Não, meu amor, não é isso. Eu só estou chocado. Você cresceu tão rápido, minha princesa... – Sungkyung sorriu, escondendo as lindas orbes de um castanho claro, incomum para sua descendência com as bochechas gordinhas, e como sempre, derreteu completamente o coração do Shin mais novo.

- Eu te amo, papai. Amo vocês dois. – Sung sorriu para Hoseok, que se aproximou, dando um beijo carinhoso na testa da garota e abraçando ambos seus maiores amores.



- Eu me lembro da primeira palavra dela como se fosse ontem... – O Shin mais novo falou, se aconchegando mais no abraço de seu marido, que sorriu, dando um beijo sobre os cabelos negros do outro, agora manchado com os fios esbranquiçados.

- De quando ela apresentou o primeiro namorado. E de quando eles terminaram. E anos depois reataram. – Hoseok riu baixo, ouvindo também a risada de seu marido.

O castanho sentiu seu coração derreter enquanto ambos, sentados no pequeno sofá na varando do chalé, observavam sua filha, com seu longo vestido branco, dançar abraçada com seu marido na pista de dança improvisada no jardim, cercada de seus convidados, ao som de uma música agradável. Era tão estranho pensar que 38 anos já haviam se passado desde que conhecera Hyungwon. Desde que se apaixonara perdidamente por seu aluno.

Há quase 40 anos estavam juntos, lado a lado, mesmo com todas as dificuldades e empecilhos. Havia se passado tanto tempo e a cada dia apenas se amavam mais e tinham mais vontade de estar juntos para o chamado sempre. Acariciou os cabelos do mais novo, aninhando-o mais em seus braços, sentindo o perfume natural que Hyungwon sempre tivera. Ele sempre fora doce, e sua filha havia puxado isso dele. Por mais que ela não possuísse o sangue de nenhum dos dois, Sung fora criada da melhor forma possível. Fora mimada e disciplinada sempre nas medidas perfeitas, mas amada até que transbordasse.

Ela crescera doce como Hyungwon, e forte como Hoseok. Amara a fotografia e as artes desde a infância, e acabou por se tornar uma talentosa pintora, diferente de Hoseok que voltara a lecionar, e Hyungwon, que se tornara um advogado renomado. Apesar de tudo, aprendera a amar sua formação.

Hoseok observou o maior de olhos fechados em seus braços, sorrindo e fechando também os olhos. Não havia nenhuma outra a qual almejara ter vivido. Não havia outro homem ao qual almejara em sua vida, ter amado. E para os dois, não havia lugar melhor para estar, senão onde estavam naquele exato momento.

wishlistOnde histórias criam vida. Descubra agora