40 4 0
                                    


Minhyuk andava de um lado para o outro em seu quarto com o celular à mão. Suas pequenas mãos tampadas pelas mangas do longo moletom branco que vestia seguravam firmemente o aparelho, evidenciando o nervosismo do garoto. As longas meias cor de rosa protegiam seus pés do frio do chão, mas o tornavam escorregadio, fazendo com que, vez ou outra durante os passos apressados do mais novo ele desse leve escorregadas por ali. Amava aquele moletom com todas as suas forças, afinal, não era todos os dias que ganhava uma blusa de seu amor platônico. Se sentou na cama, respirando fundo.

Son Hyunwoo, o motivo de todas as suas insônias e indecisões. Desbloqueou o celular, abrindo uma pasta de fotos, logo observando as várias imagens que havia tirado do garoto. Uma grande parte delas estava tremida ou com péssima qualidade, mas eram suficientes para alimentar o amor puro do garoto pelo mais velho. Minhyuk, no auge de seus 17 anos, apenas se permitia ter contatos íntimos com seu melhor amigo, Hyungwon, mas apesar de suas juras de pertencer apenas ao amigo, ambos sabiam que não era exatamente assim.

Há algumas horas tentava decidir se mandava ou não alguma mensagem para Hyunwoo, agora que tinha descoberto que o mais velho não estaria no país por algumas semanas. Era a hora perfeita para contar para o mesmo sobre seus sentimentos sem se sentir um completo inútil que mal conseguia pronunciar palavras completas quando se dirigia ao mais velho.

Minhyuk havia conhecido Hyunwoo quando fora à casa de Hyungwon pela primeira vez, aos seus 12 anos. E lá estava o garoto 6 anos mais velho, sentado no sofá com seus braços fortes e sua pele dourada. O pequeno garoto de cabelos escuros e pele branquinha mal consegue explicar sobre quão rápido seu coração bateu ao ver o sorriso do mais velho sendo direcionado a si. Apenas se lembra das bochechas coradas quando seu melhor amigo o avisou que estava encarando demais o maior. Desde então nutria uma paixão absurdamente platônica por seu hyung. Hyunwoo é um grande amigo do irmão mais velho de Wonie, Gunhee. Estavam sempre juntos, e por consequência os dois mais novos também. Com o passar dos anos Hyunwoo se tornou tão próximo de Minhyuk que o mais novo mal podia expressar sua alegria.

Mas Minhyuk nunca contara sobre seus sentimentos pelo mesmo. Apenas seguia seus dias tirando fotos escondidas do mais velho quando estava jogando basquete no time da faculdade, ou quando estava distraído demais com alguma coisa. Tinham algumas fotos juntos, cortesia do mais velho que vez ou outra levava o pequeno garoto de pele branquinha e macia para passear, lhe dando presentes que combinavam com suas saias coloridas. Mas o melhor presente que recebera fora o moletom que usava para dormir. Nas primeiras semanas o cheiro do mais velho era tão forte no tecido que Minhyuk se recusava à tirar o mesmo exceto para tomar seu banho.

Shownu, como era chamado pelos amigos, nunca se importara com a preferência por roupas femininas do menor. Pelo contrário, em várias ocasiões como aniversários e natais o mais velho aparecia com embrulhos para o menor, que sempre constatava se tratar de alguma roupa muito fofa, pelúcias ou algum agradinho. Minhyuk sempre retribuía com beijos melados pelo recheio das chicletes que estava sempre à comer nas bochechas do mais velho e abraços que terminavam em um Minhyuk corado com as pernas enroladas na cintura do mais velho, enquanto as mãos firmes de Shownu o seguravam pela cintura fina e delicada.


Você (10:47pm): Oppa
Você (10:47pm): já ta dormindo? :c

Oppa <3 (10:49pm): minnie! ah, ainda n
Oppa <3 (10:50pm): aconteceu algo?/?

Você (10:51pm): n oppa! So senti sdds...

Oppa <3 (10:53pm): meu pqueno tao fofo! Tbm tenho sdds minnie
Oppa <3 (10:54pm): prometo te visitar quando voltar e te trazer presentes1! Oq quer da america?

Você (11:00pm): doces oppa!

Oppa <3 (11:02pm): sempre tao doce vc hahaha
Oppa <3 (11:03pm): ok, vou te trazer algo a mais
Oppa <3 (11:03pm): n precisa dormir?

Você (11:05pm): quero falar com você oppa! :'(
Você (11:05pm): vc vai pra tao longe!

Oppa <3 (11:08pm): haha mas eu vou voltar
Oppa <3 (11:08pm): bem rápido
Oppa <3 (11:08pm): pra voc
Oppa <3 (11:09pm): =)

Você (11:11pm): oppa, ainda uso seu presente pra dormir
Você (11:12pm): ele não ta tao grande mais!
Você (11:12pm): [MIDIA]

Oppa <3 (11:15pm): meu pequeno cresceu tanto haha
Oppa <3 (11:15pm): que tal me mandar uma foto por dia ?
Oppa <3 (11:16pm): te recompenso quando voltar
Oppa <3 (11:16pm): vao ser 23 fotos
Oppa <3 (11:18pm): prometo um ótimo presente

Você (11:20pm): n precisa me dar presentes oppa!
Você (11:20pm): sabe que é so pedir que eu mando >3<

Oppa <3 (11:23pm): haha pequeno <3
Oppa <3 (11:23pm): agora va dormir, anda
Oppa <3 (11:24pm): vc tem aula amanhã

Você (11:26pm): boa noite, oppa!
Você (11:26pm): eu te amo, hyunwoo [Mensagem apagada ✓]

wishlistOnde histórias criam vida. Descubra agora