- Ok, então, como vamos resolver isso? – Hoseok perguntou, encarando Kihyun que mantinha os lábios projetados em um biquinho raivoso e os braços cruzados. Aquilo era extremamente fofo aos olhos do mais velho, que riu baixo com a situação. Kihyun parecia uma criança.
- Hyung, eu posso dormir na sala, tá tudo bem. – Changkyun sorriu, olhando para o garoto de cabelos róseos que se mantinha emburrado. Ele estava encolhido no canto do sofá, olhando fixamente para o chão, com as bochechas coradas.
- Você – Kihyun disse pela primeira vez desde que a discussão havia começado – apontando o dedo na direção de Hoseok, que sorriu com o ato infantil. – Vocês dormem juntos no quarto do Wonnie, e ele dorme comigo!
- Ah, Kihyun, porque eu deixaria você roubar meu namorado assim? – Hoseok sorriu, vendo Kihyun corar ainda mais e se levantar, irritado, indo em direção à seu quarto.
O de cabelos róseos caminhou rapidamente até trombar com alguém. Pensou em xingar ou algo do tipo, porém ao perceber que esse alguém era Hyungwon, segurando sua mala de rodinhas e com uma expressão completamente confusa pelo esbarrão, apenas abraçou a cintura do mesmo, escondendo seu rosto no suéter branco do maior.
O Chae não entendeu o que estava acontecendo, mas pôde ver de relance Hoseok conversando com alguém que não estava em seu campo de visão. Acariciou os fios lisinhos do menor, aconchegando seu rosto entre os mesmos, inspirando o cheiro doce que o melhor amigo possuía. Hyungwon o segurou pela mão, deixando a mala exatamente onde estava e puxou o mais novo até a sala.
- Hoseok, porque o Kihyun tá emb... Changkyun?! – A expressão de espanto no rosto de Hyungwon era inevitável, deixando o garoto de cabelos caramelados corado pela reação do outro. Changkyun se levantou, fazendo uma breve reverência para o mais alto. – O que você ta fazendo aqui?
- Hyungwon! – Hoseok o repreendeu, franzindo a testa. O mais novo logo percebeu que poderia ter soado agressivo demais com aquela frase e pediu desculpas, sorrindo e esclarecendo que não havia sido sua intenção.
•
- Então a confusão toda é porque você não quer o Chang no seu quarto? Kihyun, não seja tão egoísta! – Hyungwon fez uma careta para o mais velho, que tornou a se encolher atrás de si. Changkyun observava o garoto de cabelos cor de rosa com certo encanto. Ele era tão adorável que o mais novo tinha vontade de escondê-lo no bolso de seu moletom. Sorriu timidamente com o pensamento, mas logo o desfez, temendo que alguém reparasse. – Bom, eu decido então. Chang, você fica com o Kihyun, e Hoseok comigo. Se esse algodão doce mal-humorado te incomodar em qualquer momento, você tem total permissão pra trancá-lo no armário. – Hyungwon ditou, sorrindo para o garoto de cabelos cor de rosa, que retribuiu mostrando a língua e saindo da sala, em direção ao banheiro de seu quarto.
- Me desculpe por isso... Eu não pretendo ficar por tanto tempo, só até encontrar um apartamento. – Changkyun disse timidamente, fitando o chão à sua frente.
- Chang, não se preocupe. O Kihyun é uma boa pessoa, só é um pouco mimado. Logo vocês estarão amigos. – O maior disse sorrindo, enquanto se direcionava até o namorado e sentava no colo do mesmo, ainda de frente para o mais novo, que corou com a situação. – Aliás, Chang, o que houve com as roupas de garota? – Hyungwon sorriu novamente, compreensivo.
- Ah... eu só... percebi que não era pra mim. Elas ficavam melhor em você. – O mais novo retribuiu o sorriso, desviando o olhar e seguindo até suas malas, que se encontravam no canto da sala. Hyungwon riu baixo, observando o garoto ir até o quarto de Kihyun, enquanto sentia os braços de Hoseok ao redor de sua cintura, puxando-o para um abraço gostoso, do qual ele havia sentido tanta falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wishlist
FanfictionQuerido Papai Noel, sejamos sinceros um com o outro: eu não sou um bom garoto. Dizem por aí que garotos maus não ganham presentes de fim de ano, mas, você bem que poderia abrir uma exceção pra mim dessa vez, o que acha? Eu quero todos eles só pra mi...