Alô você aí de casa! Como vai? Bem, espero. Talvez você tenha vindo aqui porque viu a capa e se interessou, ou porque achou a sinopse interessante, ou simplesmente porque gosta do gênero, quaisquer motivos: seja vem vinda(o)!
Antes de ler, vamos aos avisos.
1 - Postagens são mensais. Ou seja, uma vez por mês, para me dar um período espaçado para escrever algo legal e digno de postagem.
2 - Isso é uma repostagem, mas não significa que eu simplesmente vou publicar o que já tinha: tudo será devidamente revisado e ajustado para que os leitores antigos possam ler uma versão melhor do que conheciam.
3 - Como isso é uma chamada, não significa que logo que a história ficar disponível no wattpad, já será possível lê-la. Isso é só para constar, para que os possíveis leitores tenham em mente que a história existe.
Agora, uma previa do que está por vir.
"- Pare - ele obedeceu, ainda de costas para mim. Mordi de leve meus lábios. - Agora vira.
A expressão que tinha em sua linda face era a mais intrigada possível: uma sombra de um meio sorriso cortava a linha de sua boca, enquanto a sobrancelha se erguia de uma forma espetacularmente perniciosa. Permiti tomar alguns segundos para me deliciar apenas com a visão dele; aquela era uma coisa que definitivamente precisaria ser guardada em minha memória.
Quando então, decidi que não mais esperaria, dei dois passos, apenas, mas que foram o bastante para que ficasse à sua frente - olhares fixos, o ritmo cardíaco a mil. A expressão "meu coração parecia que ia subir pela minha garganta" nunca soou tão verdadeira e ainda assim, tão superestimada. Por fim, puxei qualquer tecido que pudesse agarrar para trazê-lo para perto de mim e no instante que as estrelas pareceram rodar no céu acima de nós dois, eu o beijei."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Homens dos Meus Sonhos
ChickLitLaila em seus vinte e cinco anos, não está tão preocupada quanto suas amigas em ter um relacionamento, casar e ter filhos. Na verdade, na verdade, está mais focada em conseguir um aumento, terminar de pagar as prestações do carro e parar de fumar. M...