Hello brotinhos, como vão?
Eu demorei, vocês esperaram, pediram, mas aqui está!
Por enquanto a frequência de postagem não vai ser alta. No minimo uma vez por semana terá capítulo novo, então por favor, tenham paciência!
Eu espero que gostem e possam matar a saudade um pouquinho dessa família!
.............
Erick
Prologo
Erick
Faz meia hora que estou pensando numa estratégia. Estou a observando de longe e até agora ela não me viu, o que é surpreendente já que todo mundo sempre me vê quando entro em qualquer lugar.
Amber, uma passageira constante linda, loira, com pernas de modelo e um sutiã recheado, meu tipo favorito de mulher, e o melhor de tudo é que não se prende a nada. Eu sei que ela tem sua fama por se envolver com quem ela não interesse de levar a sério o que já mostra que a mulher não quer nada duradouro, sempre casos passageiros e isso era o que eu também queria.
E é ela que eu quero por hora.
-Ta fritando o cérebro? Se você chegar lá e der oi a mulher abre as pernas, vai por mim!
Noel apareceu do nada como sempre. Eu nem me assusto mais com isso.
Ele tinha razão.
Ajeitei a gola da minha farda, olhei pra ele e sai andando em direção a meu alvo. Antes mesmo de eu chegar perto ela se virou e sorriu pra mim.
-Ora se não é o piloto mais falado daqui.
Até então eu não tive a oportunidade de conversar com Amber, mas é obvio que ela saberia algo de mim, especificamente a minha fama.
-Espero que estejam falando de coisas boas.
Cruzei os braços de forma casual, uma estratégia para fazer meus braços ficarem visualmente maiores do que já são em seguida, dei um sorriso maroto.
- Só coisas boas, com certeza.
A voz dela mudou, ficou mais baixa e rouca. Ela era sedutora e sabia como usar esse truque ao seu favor.
-Que bom, assim eu não preciso perder meu tempo tentando te convencer.
-A que?
Fingiu que não fazia ideia do que eu estava falando, mas tudo bem pra mim entrar no joguinho de sedução. As mulheres precisam disso as vezes, pensar que estão no controle da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fugitiva perfeita - DEGUSTAÇÃO
RomanceA ultima coisa que Erick procurava em sua vida era confusão. Rir da cara de seus irmãos que sofriam de amor era seu esporte favorito e o mesmo se imaginava ser o ultimo homem dessa terra a se amarrar a alguma mulher. Pra que uma se você pode ter tod...