Capítulo 9

19.6K 2K 187
                                    


Ola brotinhos tudo bom?

Desculpem a demora, eu estava (ainda estou, inclusive) com problemas na família (questões de saúde) e por isso não tive tempo e cabeça para postar, mas estou de volta!

Logo após esse eu postarei o próximo, então não se preocupem srsrs

Bora ler?

............

Sam

Erick me arrastou pelos corredores segurando minha mão com firmeza e segurança. Eu apenas o segui me sentindo uma trouxa porque não fiz o que eu queria.

Ele parou em frente a uma porta, me olhou sorrindo e empurrou.

-Aqui era meu quarto, quando eu ainda morava nessa casa.

Ele passou a mão na parede procurando o interruptor e a luz ligou. Me puxou pra dentro e fechou a porta atrás de nós.

O quarto era do tamanho da minha casa. Tinha uma enorme cama cinza no meio, do lado direito um guarda-roupa enorme, do teto ao piso, do outro lado do quarto outra porta que deveria ser um banheiro. Haviam cômodas ao lado da cama, uma mesa estilo escrivaninha, vazia. Era um quarto totalmente masculino e bem organizado.

-Minha mãe não mudou nada. Acho que é assim com o quarto de Marrie e Christopher também. Ela vive sozinha e acho que gosta de sentir a presença de nós três aqui além de que as vezes a gente passa uns dias de volta em casa.

Ele comentou me puxando novamente, dessa vez em direção a escrivaninha.

-É lindo.

Comentei impressionada.

-É sim.

Ele soltou minha mão, abriu uma gaveta e pegou um álbum de dentro dela. Passou por mim, sentou na cama e me chamou. Eu me sentei bem na ponta, pronta pra me levantar a qualquer momento.

Erick abriu o álbum e a primeira foto era ele um pouco mais novo, com uma farda que não era a atual que ele usa. Estava sorrindo na foto, como alguém realizado.

-Aqui foi quando eu passei no meu curso de piloto.

Explicou. Eu agradeci mentalmente por ele ter esclarecido. Nas páginas seguintes começaram as fotos dele pequeno com os irmãos. Eu senti um amor gigante ao ver aquelas imagens de três crianças se divertindo, brigando, no parquinho. As vezes eram quatro crianças, um loirinho estava no meio, provavelmente Aron, o primo. Marrie sempre bem menor que os outros.

-Olha, aqui eu tinha 14.

Mostrou uma foto dele com um lindo homem com cabelo loiro acobreado.

-Seu pai?

Perguntei curiosa. Eles não se pareciam em nada.

-Ele mesmo.

-Christopher é a cara dele.

Erick riu.

-Sim. Chris parece com o pai e Marrie com a mãe, só eu que não pareço nenhum dos dois. Marrie costumava dizer que eu era adotado. Uma pequena cruel.

Eu me deixei levar e comecei a sorrir.

-Invejosa...nasci primeiro.

Ele comentou enquanto passava as fotos.

Eu não tirava muitas fotos quando era pequena. Só tirei algumas por insistência de minha mãe que sempre queria uma recordação dos pequenos e poucos bons momentos. Infelizmente não consegui pensar em pegar todas elas quando eu fugi de casa e procuro não pensar no que o eu pai fez com elas, se é que ele sabe onde estão.

A fugitiva perfeita - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora