Acordei cedo como de costume. Apollo estava parado na porta do meu quarto me olhando. Sentei na beirada da cama e disse:
- Bom dia pequeno!
Ele latiu e abanou o rabo.
Levantei da cama, preparei um café para mim e em seguida coloquei ração para Apollo.
Assim que Apollo terminou de comer a ração, peguei sua coleira para darmos um passeio no parque, me sentia bem melhor quando ia ate la, era incrível o modo como aquele lugar me transmitia paz. Troquei meu pijama por um short e uma blusa confortáveis e largos. Com toda certeza do mundo não estava bonita como as atrizes de televisão, mas costumava me vestir fora dos padrões de beleza universais, e por incrível que pareça Nick gostava de mim exatamente assim. Enquanto colocava a coleira em Apollo percebi quanta euforia cabia dentro dele, ele latiu, correu, lambeu... Tudo isso pelo simples fato de dar uma volta no parque?! Disse enquanto olhava para ele segurando sua coleira. E respondi mentalmente: (É, não sou a única que ama o parque.) sorri e abri a porta para irmos.
Enquanto andava distraída com apollo, ouvi uma voz atrás de mim, me pareceu bem familiar, parei e olhei para trás:
- Ei ei, não acredito que você também vem aos parques todos os dias!
Ah, aquele sorriso eu reconheceria a quilômetros de distância... Era o veterinário que me atendeu na petshop ontem.
Sorri e disse:
- Oii, venho sim! (Nitidamente isso não era verdade, mas não havia motivos para dizer a ele que não costumava vir sempre) Nossa que conhecidencia te encontrar aqui...
- Verdade.
Ele sorriu novamente e se abaixou para acariciar Apollo, que retribuiu lambendo sua mão.
Ele levantou e disse olhando fixamente para meus olhos.
- Belo companheiro você arrumou.
Disse enchugando suas maos na sua bermuda.
- Desculpe por isso, acho que ele gostou de você!
Rimos baixinho e notei que seus olhos me cortejavam discretamente.
Puuuuuuts, seu sorriso e sua voz eram incrivelmente lindos.
Perguntei acanhada quando me lembrei de que ainda não sabia seu nome.
- Como é mesmo o seu nome?
- Esqueci de me apresentar ne?! Sempre assim... Meu nome é Bruno, e o seu?
- Louise.
- Nome bonito para uma moça bonita.
Corei e balancei a cabeça discordando.
Ele sorriu e olhou para Apollo desviando seus olhos dos meus.
- Posso acompanha-la ate em casa? Alias, seria um prazer terminar a volta no parque na companhia de vocês dois...
- Claro, seria muito agradável. Sorrio de volta.
Nos primeiros instantes me senti constrangida pelo silencio, mas Bruno era bastante tagarela. O que de certa forma tornou o passeio agradável e a conversa fluiu.
- E você não tem animais? Perguntei.
- Infelizmente não, o prédio onde morro não permite animais. Irônico não é? Um veterinário sem companhia. Mas sabe, isso é bom. Dedico todo meu tempo com os meus pacientes de quatro patas na petshop... Me sinto tão bem quando estou lá. Seu rosto se iluminou, comprovando o quão verdade isso era. Ele prosseguiu: - E você, o que te traz paz Louise?
Nossa... Essa pergunta me fazia estremecer. O que me trazia paz?! Nick era meu porto seguro... Pensei um pouco antes de responder:
- Bem, talvez um dia te conte quantas coisas me traziam paz. Mas no momento estar aqui no parque, ter Apollo, e ate mesmo essa conversa esta me trazendo paz.
Ele pensou um pouco e disse sorridente, satisfeito pela resposta:
- Você é mesmo misteriosa Louise.
Euri e abaixei minha cabeça.
Ele nem imagina o quanto.
Terminamos o passeio e eu me despedi de Bruno:
- Obrigado pela companhia Louise, espero te encontrar mais vezes no parque.
Sorrio corando e agradeço a ele pela ótima conversa.
Enquanto caminhava ouvi a voz de Bruno, que veio correndo novamente ate mim.
- Podemos ser amigos?!
Eu não sabia exatamente o que responder, mas balancei a cabeça confirmando.
Ele sorriu beijou meu rosto e saiu correndo novamente.
Apollo latiu e olhou para mim, eu sorri e fui em direção ao caminho de casa.
Ter um amigo seria bom, mas eu não sabia se era somente isso que Bruno queria. Pensei comigo mesma enquanto tomava um chocolate quente no sofá. Eu realmente esperava que Bruno fosse apenas um amigo, primeiro porque ninguém nunca substituiria o meu amor por Nick muito menos tomaria seu lugar. Mas considerando que Bruno era uma ótima pessoa e extremamente divertido, sua amizade me faria bem... Disso eu tinha certeza.
Será que vai rolar loubru? *-* fiquem atentos aos próximos capítulos não se esqueçam de votar se estiverem gostando! Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
RomanceLouise Claire descobre que para o amor não existem barreiras. Embora o amor seja capaz de nos machucar, ele também é capaz de curar. Louise havia passado por uma grande perda, e sua vida desde então se tornou muito vazia, monótona e cansativa. Parec...