Capítulo 7

14 5 0
                                    

Acordei um pouco mais tarde do que o normal. Tomei um banho e troquei de roupa. Bruno não havia falado o horário que íamos ao parque mas sabia que ele poderia chegar a qualquer momento. Desbloqueio o celular e como já esperava tinha uma mensagem de Helo:

Heloísa: Amiga me perdoe por ter te deixado sozinha o tempo todo com Bruno. ( Haha estava nos meus planos fazer isso). Bem, ainda estou na casa do bofe. Quando chegar quero todos os detalhes que perdi. Beijos te amo!

Leio sorrindo. Era incrível como Helo era doida, mas era isso que eu gostava nela...

Louise: Não tenho nada para contar... Mas estou te aguardando porque você deve ter ne? ;) Ainda vai receber uma bronca por estar ai. Beijos tbm te amo!

A campainha toca e atendo rapidamente.

- Oi Lou... Bruno diz sorridente.

- Oi... Sorrio de volta.

- Bem, meus planos mudaram um pouco. Ele diz franzindo a testa.

- Ah não. Juro que se não me apresentar hoje vai ter de me contar da mesma forma! Faço cara de brava.

- Calma. Não é nada disso. Ao em vez da pessoa vir ate nos... Nos iremos ate ela.

- Humm é do sexo feminino?

- Lou deixa de ser curiosa. Vamos?

- Tudo bem. Vamos!

Tranco a casa e coloco ração para Apollo, que estava dormindo no sofá.

- Aonde vamos primeiramente? Pergunto me dando conta de que nem sabia o nosso destino.

- Não muito longe. Meia hora pra chegarmos.

- Hum...

- O que foi?

- Nada só... Estou curiosa para conhece-la.

- Tem certeza que é so isso?

- Sim.

Eu queria acreditar que era so isso, mas a possibilidade de ser uma namorada de Bruno me atormentava... Odiava sentir ciúmes.

- Tudo bem. Bruno responde por fim.

Sorrio confirmando.

Paramos na porta de uma casa enorme, realmente muito linda. Com um jardim florido e alegre, típico de alguém que gostava de jardinagem. Franzi a testa e pensei quem será que Bruno iria me apresentar?!

- Lou... Antes de entrarmos queria te dizer uma coisa...

Engulo em seco. - Pode falar Bruno.

- Eu sei que devia ter te contado antes... Mas é que so agora sinto a necessidade de dividir isso com você. Alguém precisava me escutar, e em você eu confio.

- Estou ficando preocupada Bruno, o que está acontecendo?

- So me prometa que vai ser uma boa amiga a ela também. Ela precisa disso.

- Ela quem?

- Minha... Minha filha. Bruno diz com uma voz baixa, quase  ríspida.

- Você tem uma filha? Porque não disse antes?

- Tenho. Ela se chama Lívia. Bem, eu não sabia se realmente queria contar isso pra alguém. Não que seja segredo mas Lívia é meu bem mais precioso, porem nunca falo sobre isso com ninguém.

Ele se vira para mim e vejo uma lagrima brotar em seus olhos.

- Tudo bem Bruno. O abraço. - Ei, você sabe que pode contar comigo, não sabe?

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora