Capítulo bônus ( Bruno Narrando):
Me assusto quando vejo Helo parada no balcão da minha loja.
- Oi Helo.
- Oi Bruno. Vim rapidinho falar com você, podemos conversar?
- Claro!
Me aproximei dela ainda confuso.
- Deve estar se perguntando o que vim fazer aqui ne?
- Sim. Pra ser sincero estou preocupado... Lou esta bem? Porque não veio junto com você?
- Ela esta ótima.
Respiro aliviado.
- Então o que veio conversar ?
- Sobre vocês dois! Ela revira os olhos.
- Conversamos muito ontem, e ela deixou tudo bem claro...
- Eu a conheço melhor do que ela mesma Bruno. Garanto a você que ela não deixou nada claro!
- Como assim? Pergunto atordoado.
- Ela me contou tudo, tudo mesmo. E eu sei que você concluiu que ela não quer nada, que não gostou do seu beijo e etc, mas ela gostou, e gosta de você.
- Isso não é a verdade! Ela ainda ama o Nick... Digo fitando o chão.
- Para de ser tapado Bruno. Ta na cara que ela esta confusa sobre o que sente, mas sente! Tanto que não recuou do seu beijo sabendo que você iria beija-la.
- Mesmo que isso seja verdade Helo, não muda o fato de que ela não me quer.
- Mas você a quer?
- Mais do que isso... Eu... Respiro fundo. - Eu a amo. Quero dividir com ela as poucas coisas que tenho, que mesmo mínimas são importantes pra mim, porque sei que ela é a mulher certa, alias nunca tive tanta certeza depois de tudo que aconteceu com a mãe de Lívia.
- Como pensava. Ela pode não ter certeza, e ser mais burra que uma porta, mas sei que ela vai descobrir com o tempo. Nada que um empurrão não resolva.
- O que quer dizer com isso?
- Nada. Mas quanto a Nick ele ficaria feliz em ve-la feliz.
- Eu sei. Digo isso a ela. Faria dela a mulher mais feliz do mundo! Digo sorrindo.
- Bem, eu já te disse que ela gosta de você... Tente faze-la entender isso!
- Tentarei!
- Enfim, preciso voltar para casa antes que ela desconfie.
- E o namoro? Sorrio
- Vai muito bem engraçadinho. So estou cuidando da minha amiga!
- Fico feliz, acho linda a amizade de vocês.
- Me lembre disso quando estiverem namorando. Ela gargalha.
- Me lembrarei.
- Ah, antes que eu me esqueça, queria apresentar a vocês Richard.
- O acom... Seu namorado. Sorrio.
- Isso mesmo! Aquele dia do baile quis deixar você e Lou mais a vontade, dessa vez queria que realmente se conhecesse formalmente.
- Fico feliz que tudo esteja dando certo entre vocês! De verdade. E quanto ao encontro pode marcar, eu irei com certeza.
- Claro. Peço a Lou para te avisar pessoalmente! Ela pisca para mim.
- Você não existe Helo!
Ela sinaliza um tchau, saindo da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
RomanceLouise Claire descobre que para o amor não existem barreiras. Embora o amor seja capaz de nos machucar, ele também é capaz de curar. Louise havia passado por uma grande perda, e sua vida desde então se tornou muito vazia, monótona e cansativa. Parec...