Acordo cedo para cuidar de Apollo, meus dias tem sido uma surpresa atrás da outra e Apollo precisava de um bom banho. Mas antes que eu começasse a colocar a mão na massa alguém bate na porta. Abro rapidamente.
- Oi amiga! Helo diz com um sorriso de canto a canto.
- Oi amiga que me abandonou no baile. Faço careta.
- Pensei que já tivesse esquecido disso! Ela ri. - Tenho novidades... Vai me deixar entrar ou não?
- Vamos entre.
Fecho a porta e me sento no sofá junto dela.
- Bem, estamos namorando.
- O que? Você e o acompeguete?
- Sim. Qual o problema?
- Nenhum. So que... Helo você já se deu conta que tecnicamente não fazem nem 3 dias que se conheceram?
- Já. Lou a vida passa rápido demais...
- Eu sei, e como sei. Mas vocês deveriam se conhecer melhor... Pelo menos eu acho.
- Você é careta isso sim. Os tempos são outros Lou, acostume-se.
- So acho que o amor não é algo banal, e muito menos forçado Helo...
- Mas pode ser construído certo?
- Talvez. Mas não em 3 dias. Pisco para ela.
- Achei que fosse ficar feliz. Helo imita meu beiçinho.
A abraço.
- Fiquei.
- Hum, acho que você e Bruno deveriam fazer o mesmo...
- O que? Engulo em seco. - Não, somos so amigos.
- Vai me dizer que não rolou nada Lou? Eu vi vocês dançando, acredite tem química.
- Por favor não confunda as coisas, ele era meu acompanhante e alem do mais você me obrigou.
- A ir sim... A dançar não ! Ela ri.
- Ah Helo, eu e Bruno somos amigos, já disse isso pra você.
- Então quer dizer que rolou?
- Rolou o que? Digo pegando a almofada e colocando na boca de Helo. - Doida!
Rimos juntas.
- Bem eu não vou dormir aqui hoje de novo... Mas amanhã eu estou aqui com você. Sabe que qualquer coisa é so ligar ne?
- Sei. Obrigada por vir me avisar que já estão em um compromisso serio, fiquei mais aliviada ao saber que dois sem juízo estão juntos...
- Muito engraçado Lou.
Helo entra no quarto e pega algumas peças de roupas. Enquanto isso eu pegava a lista telefônica para achar o numero da petshop de Bruno. Pensei que talvez fosse mais fácil levar Apollo para tomar banho lá.
- Achei! Digo empolgada.
- Achou o que?
- O numero da petshop de Bruno.
- E quem vai pra la é você ou Apollo? Ela ri.
- Apollo. Besta!
Vou para a cozinha. Disco o número e espero.
- Bom dia! Petshop Animals, o que deseja? Bruno diz.
- Bom dia! Primeiramente de uma ajuda do meu amigo...
Pude escutar sua risada do outro lado.
- Lou...
- Sim! Teria como dar um banho no Apollo hoje Bruno? Eu mesmo iria fazer isso mas... Helo esta arrumando as coisas para ir pra casa do Love ( depois te conto a história)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de mim
RomanceLouise Claire descobre que para o amor não existem barreiras. Embora o amor seja capaz de nos machucar, ele também é capaz de curar. Louise havia passado por uma grande perda, e sua vida desde então se tornou muito vazia, monótona e cansativa. Parec...