Capítulo 9

9 3 0
                                    

Como combinado as 18:40 Bruno chegou com Apollo. Convidei-o para entrar.

- Nossa ele ficou lindo!

- Nada que um bom banho não resolva ne?!

- Verdade.

- Lou, o que acha de irmos comer algo... Uma pizza o que acha ?

- Ótima ideia! Pelo menos saio de casa um pouco. Digo sorrindo.

- Vejo que passou a tarde arrumando a casa, mulher pra casar. Ele ri.

- Bobo! Sou sim.

- Eu vou assim mesmo, mas se quiser arrumar posso esperar aqui na sala.

- Ta bom. Prometo não demorar.

Entro no quarto e coloco um vestido simples porem muito melhor do que a roupa que estava.

- Pronto!

- Nossa você é realmente rápida.

- Não sou Heloísa que se produz para ir na esquina.

- Mas ainda sim, consegue ser linda. Isso que se chama beleza natural?!

- Digamos que sim!

Rimos.

- Então vamos?

- Vamos!

Bruno me levou a uma das melhores pizzarias do bairro, melhor no caso significava a mais cara. No inicio me senti sem jeito e preocupada, porque não esperava que iriamos em um lugar tão elegante, mas Bruno estava tão a vontade que me fez me sentir melhor.

- Qual pizza você quer Lou?

- Humm, pode ser a de palmito?

- Claro! Você que manda. Bruno se vira para o garçom. - Uma pizza grande de palmito e o melhor vinho da casa.

- Tudo bem senhor. O garçom responde. - Mais alguma coisa?

- No momento não.

Ele se retira.

- Achei que fossemos a um lugar mais simples. Resmungo.

- As vezes devemos nos dar o luxo Lou.

- Ah, eu não... Me sinto muito a vontade em lugares assim.

- Pois se sinta. Somos muito melhores que todo esse pessoal de nariz em pé. Se de o luxo de pelo menos hoje se sentir superior a todos eles! Você é maravilhosa! Ele ri.

- E você é cego e palhaço!

Rimos juntos.

- Lívia perguntou ontem de você no telefone...

- Estou com saudades dela, assim que puder manda um beijo para aquela coisa fofa!

- Mando sim. Ele pensa um pouco e franze a testa. - Você nunca pensou em ter filhos Lou?

- Confesso que quando me casei não... Sabe Bruno eu e Nick passamos por muitas dificuldades no início.

- O que é normal. Ele conclui.

- Sim. Todo mundo pensa que casar é fácil, que não necessita de responsabilidades... Basicamente tivemos que conquistar tudo.

- Entendo...

- Quando pensei na possibilidade de ser mãe e já estávamos estabilizados, ele sofreu o acidente.

- Mas em algum momento você pensou... O que eu acho bom. Eu entendo completamente você, Lívia é minha benção meu maior bem, mas eu preciso esta estabilizado para cuidar dela, segundo a vó dela sou um pé rapado... As vezes ela tem razão.

O melhor de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora