Meia hora depois de ficar andando pelas ruas de São Paulo, estaciono em Frente ao bar. Carol, já está do lado de fora e fechando a porta, me olha confusa quando paro ao seu lado.
- Está tudo bem, Clarinha?
- Sim, tudo ótimo.
- Não parece. Seus olhos estão vermelhos, você está agitada... O que aconteceu? - Carol se aproxima e dou um passo para trás.
- Já disse que nada. Pode ir embora, eu vou ficar no bar.
- Mas já fechamos.
- Eu sei! - respondi com rispidez.
- Clarinha, por que você está assim, o que aconteceu?
- Eu já disse: nada!
Carol assente para mim com mágoa pela forma que a trato, mas o que ela esperava? Ela e todos me tratam como criança, cansei disso.
Pego as chaves da sua mão, entro no bar e me tranco, encosto na porta e sinto meu corpo escorregar até o chão. Deito a cabeça sobre os joelhos e choro até sentir que toda a dor e raiva foram embora.
Não sei quanto tempo fico assim, mas me sobressalto quando sinto meus braços serem tocados. Me levanto assustada e com o coração acelerado.
- Calma, Pequena, sou eu. - faço uma careta para o homem a minha frente.
- O que você quer? - pergunto ríspida e ele suspira fazendo seu peito subir e descer.
- Estava preocupado, você saiu...
- Prontinho, já sabe onde estou, agora vai embora - O corto antes dele falar as coisas que estou cansada de escutar.
- Ei, relaxa! Não estou aqui para brigar. - Ele levanta as mãos em sinal de rendição.
O olho com raiva, eu poderia dizer que estou brava porque ele e minha irmã traíram minha confiança, mas a verdade é que estou morrendo de ciúmes, vê-lo a abraçando me deixou frustrada e puta da vida.
- Eu quero ficar sozinha, Matt! Vá embora. - Passo por ele indo para o balcão e pego um copo, uma garrafa de Martine e cerejas. Odeio beber, principalmente essas bebidas fortes, mas a ocasião pede.
- O que você pensa que está fazendo? - Matt se aproxima e tenta tirar a garrafa da minha mão.
- Olha aqui, Mateus, eu sou a dona desse bar, sou maior de idade e não te devo satisfações então por gentileza sai da minha frente.
Ele me encara de olhos arregalados, o que deu em mim? Não sou assim. Droga de ciúmes, mas bem feito para o bonitão aqui, ele me provocou, eu estava quieta chorando minhas pitangas e lá vem ele bancar o herói, então que ature meus chiliques.
- Qual é o seu problema? - Ele pergunta me puxando para encará-lo e sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo. É como se um imã me puxasse ao seu encontro.
- Você é o meu problema - Falo sem pensar.
- Pequena...
Ele sussurra e me olha com intensidade. Deus! Como amo esse idiota, por que ele não pode me corresponder, porquê?
Ele usa uma de suas mãos para acariciar meu rosto, onde uma lágrima desliza.
- Você é tão linda!
- Então por que você não olha para mim? - Fecho os olhos para sentir a sensação do seu toque.
- Eu olho, você é minha irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução - DEGUSTAÇÃO
RomanceClara sempre amou perdidamente o melhor amigo de sua irmã, porém ele nunca a olhou como ela desejava. Até que após algumas doses de whiskey tudo acontece e ela tem a melhor noite de sua vida, mas Matt não se lembra. Decepcionada e com o coração part...