Anahí
No fim de semana cumpri minha promessa e fui pra Juarez visitar minha mãe. Assim que entrei em casa, meus irmãos desceram as escadas correndo e vieram me encontrar.
- Any! Any!
Me abaixei e abracei os dois, beijando seus cabelos, às vezes eu ficava impressionada em como eles se pareciam comigo e entre eles.
- Eu errei as contas ou tem dois gêmeos lindos fazendo aniversário essa semana?
Meus irmãos riram daquele jeitinho que as crianças sapecas riem.
- Sim tata, você acertou. - Arthur me respondeu.
- E quantos anos vocês estão fazendo mesmo? - me fiz de desentendida.
Os dois mostraram as mãozinhas exibindo quatro dedos.
- Que bom que não me confundi. - me abaixei e abri minha mala. - Porque acho que isso aqui é pra vocês!
Os dois tiraram os dois embrulhos da minha mão e correram até o sofá.
- Você devia me dar os presentes e eu entregava no dia do aniversário deles.
- Oi mãe! - a encontrei no meio da escada e a abracei.
- Como vocês estão? - ela acariciou minha barriga.
- Bem, seu neto está muito bem.
- Neto? É um menino, filha? - ela sorriu, seus olhos brilhando.
- Sim mãe. - assenti.
- Oh querida, meus parabéns. - ela me abraçou os olhos cheios de lágrimas.
- Obrigada, estou tão feliz mãe. - sorri emocionada.
- E não deveria ser diferente, ele vai ser um lindo menino, você vai ver. - sorriu.
Meus irmãos voltaram e me virei pra eles.
- E então? Gostaram do presente de vocês? - sorri.
- Muito, olha mamãe ganhei um carrinho de controle remoto.
- E eu uma cozinha de verdade, sai até água da torneira. - Anna sorriu.
- A gente pode tirar da caixa pra brincar? - Arthur perguntou.
- Claro, vão lá, mas filha não vai fazer muita bagunça hein. - minha mãe advertiu.
- Ta bom! - Anna respondeu, saindo correndo com a caixa.
Acabei dando risada de ver a alegria dos dois com coisas tão simples.
- Vem filha, senta aqui. - Marichello me puxou até o sofá. - Como estão as coisas entre você e o Poncho?
- Iguais mãe, senão piores.
- Como assim piores? - ela me olhou assustada.
- Há alguns dias eu foi fazer meu ultrassom e Alfonso não apareceu. Ele soube pelo pai dele que estou esperando um menino.
- Não acredito que ele fez isso, Alfonso sempre foi tão dedicado à você.
- É mãe, mas depois que nos separamos ele mudou muito. Acho que ele não se importa comigo. - abaixei a cabeça. - Acho que ele só conversa comigo ainda por causa desse filho.
- Não diga isso, Alfonso te ama.
- Não mãe, acho que ele não me ama mais não. - suspirei e abaixei a cabeça.
- Pois eu acho que está enganada. - Marichello sorriu.
- Bom continuando, no dia do ultrassom, Alfonso não apareceu e mais tarde nós brigamos. A gente acabou transando e ele achou que por isso eu voltaria pra casa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso - O Caso Portillo II ✔
FanfictionAnahí e Alfonso se conheceram, se apaixonaram e após enfrentar os demônios do passado dela e se livrarem das ameaças que colocavam sua vida em risco, ambos se casaram. Três anos se passaram desde então e os dois continuam tão ou mais apaixonados do...