- Você acha que ele vai acordar?- falou uma voz desconhecida.
Estava recobrando meus sentidos lentamente... Percebi que estava em uma superfície macia, algo quente estava do meu lado direito, acho que é uma fogueira... Ao meu lado esquerdo estão dois seres... Eles conversavam sobre algo que não consegui entender muito bem... Senti um aroma diferente, parecia que estávamos em um lugar fechado e úmido, pois senti cheiro de um pouco de mofo... Outro aroma começou a se destacar para mim, parecia...Comida! Reparei o quanto estava com fome... Quanto tempo será que eu estou desacordado? Nossa, que belo herdeiro do Universo! Logo no começo da missão já é capturado... Será que Bianca está... Droga!!!!!! Bianca! Tínhamos de reportar os acontecimentos diariamente pelo menos com mensagens mínimas telepáticas!!! Ela deve estar preocupada, eu ainda não mandei nem uma mensagem para ela...
- Olhe! Ele está acordando!- disse outra voz, uma bem infantil por sinal. Acho que quando tive meu mini-ataque de preocupação eu me movi e acabei chamando atenção, só acho mesmo.
Bem , eu teria que acordar de um jeito ou de outro mesmo. Abri lentamente meus olhos e dei uma rápida analisada do local no qual eu estava situado... Parecia ser algo parecido com uma casa velha e pequena. Uma lareira pequena estava acesa ao meu lado, estava deitado sobre uma espécie de sofá feito de peles de animais, a luz do teto era precária e me parecia que iria cair a qualquer instante. As paredes eram de madeira misturado com algum tipo de gesso, que a deixava com uma aparência não muito boa. O chão estava relativamente limpo, havia um tapete pequeno a minha frente. Em cima de uma mesa que se localizava atrás do sofá, havia uma panela que exalava um cheiro que eu reconheci como comida. À minha direita um pouco mais a frente da lareira, havia um corredor que eu não fazia a menor ideia de onde daria. À minha esquerda havia uma porta que me parecia mais pesada que uma porta comum. Ok, sem janelas, sem rotas de fugas rápidas. Não me parecia que estávamos em algum lugar alto... Lembrava somente a um barraco sem grandes coisas.
- Moço, o senhor está bem?- perguntou um garotinho de olhos bicolores e uma carinha redonda agarrado a uma coberta. Acredito que não possuía mais que sete anos.
- Rick, saia de perto dele!- falou um garoto quase do meu tamanho puxando o garotinho com cabelos cor chocolate e olhos diferentes. O garoto mais velho não aparentava mais de dezesseis anos, possuía cabelos castanhos e olhos também bicolores... Será que a família toda possui heterocromia? Além do mais, ambos os garotos possuíam uma pele que parecia brilhar com a luz, era escura e linda.
- Quem são vocês e onde estou?- pergunto aparentando calma e com o corpo relaxado. Mas com a mente explodindo de tanta tensão mental (Se isso existe ou não, não me importo!)
- Nós é quem devemos perguntar, meu jovem.- falou um homem que eu não tinha reparado. Ele possuía uma aparência velha e cansada, com a cabeça calva e uma barba verde musgo meio esbranquiçada no queixo. A pele do senhor era meio azulada e seus olhos eram de um negro profundo. O modo no qual me olhava era assustador, ele parecia estar lendo a minha alma.
- Bem... A verdade é que eu estou com um problema.- comecei- Na verdade, como você deve perceber, eu não sou daqui.- e começo contando tudo ao homem de olhos misteriosos, sim, eu não deveria entregar as informações de bandeja, mas senti que eu poderia confiar no homem.
Deixei algumas informações desnecessárias de lado. O homem não me interrompeu nenhuma vez, me escutava com atenção e não me interrompia, assim como a criança eo adolescente que ainda me olhavam receosos. Os dois últimos, pareciam confiar muito no homem mais velho, pois não questionaram nem me interromperam nenhuma vez sequer.
- Bem, meu jovem, sinto em lhe informar que não podemos fazer muita coisa. Esse mundo infelizmente está condenado e simples kəndlilər como nós, não temos como fazer nada. A Elite iria nos reprimir e, provavelmente, nos matar...- murmurou pesaroso- Depois da Revolta eles não toleram absolutamente nada...- falou baixinho, como se estivesse falando consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Ômega
FanfictionPercy Jackson, após vencer Gaia em uma árdua batalha, recebe os poderes da Terra ficando mais poderoso do que já era. Achando que após esse estranho episódio viveria feliz com seus companheiros, estava completamente enganado. Fora traído por aquela...