Olhei ao redor observando as reações e sorrindo internamente. "Isso vai ser muito divertido!" eu pensei.
- D-desculpe-me, m-mas qu-quem é ela?- perguntou um campista de Atena que olhava para minha irmã e parecia meio temeroso em se pronunciar.
- Ah! Claro! Desculpe, meu irmão é idiota assim mesmo! Meu nome é Rodes, sou filha de Poseidon e abençoada por Caos. Faço conexões entre os Guardiões e a Terra. Sou tipo uma "mensageira"- diz ela sorrindo, orgulhosamente, me fazendo revirar os olhos.
- Bem, trouxe ela que irá nos ajudar em tudo que precisarmos.- digo olhando diretamente para Bianca, pedindo desculpas silenciosas, pois sei que ela não gosta de minha irmã.
- Tudo bem, arranjamos um local para ela dormir...- diz Quíron, antes de ser interrompido por meu pai.
- Nada disso, ela dorme no meu chalé, afinal, ela é minha filha.- disse.
- Papi!- grita histericamente minha irmã ao notar a presença de meu pai, se jogando nele (literalmente).
- Olá, Princesa!- disse ele sorrindo feliz.
- Faz tanto tempo que não te vejo, paizinho!Estava com muuuuuitas saudades!!!- disse ela, exageradamente.
- Filha, nós nos vimos a dois dias a trás!- respondeu meu pai.
- Então, né? Muito tempo!- respondeu ela com um sorrisinho.
Somente pude sorrir, divertido com a situação. Olhei novamente em volta. Ops! Bianca não estava muito feliz...Tentei desviar o olhar, mas não deu muito certo.
- O que ela está fazendo aqui?!- perguntou Bianca aparentando uma calma que eu sabia que ela não sentia.
- Cunhadinha querida!!!!- falou falsamente minha irmã.
- Quanto tempo, Rodes!- respondeu igualmente minha mulher trocando olhares mortais com minha irmã.
Percebi que, se eu não interferisse, as duas se matariam ali mesmo. Me meti no meio das duas (mesmo que talvez eu perdesse minha cabeça por isso) e falei:
- Então, né? Acho que temos umas coisas para resolver não, querida Rô?
- Claro.- falou sem desviar o olhar de Bianca.
Caminhei junto à minha irmã recebendo um olhar fuzilante de Bianca. Conversamos aleatoriedades para desviar a atenção de todos. Rodes me mandou o sinal e se afastou, indo preparar nossa pegadinha com a Annabeth e seus amigos. Meu trabalho era distrair todo mundo.
- Pessoal, treino surpresa! Vamos testar as habilidades dos deuses e semideuses!- digo, dando um sorriso sacana e recebendo xingamentos e reclamações como resposta.
......................................................................................
Depois de mais ou menos quatro horas seguidas de treinamento intensivos à lá Percy, todos estavam no chão, cansados e sujos, menos nós os guardiões. Na verdade só eu trabalhei (olha a injustiça!!!!), os outros só ficaram rindo, brincando e conversando como da outra vez.
Esse treino foi um "pouquinho" mais puxado que o outro, mas fala sério! Eles estão muito molengas! Precisaram de muito mais se quiserem sobreviver à guerra.
- Já estão cansados?- pergunto com um sorriso de canto. Recebo xingamento, gemidos de dor e resmungos- Mas pessoal, estou só começando!- falo somente para irritá-los. Todos eles viraram para mim assustados (principalmente os deuses).
- Nossa, maninho, eu sabia que você era molenga, mas acho que você está pegando leve demais com eles! Esse convívio com certas pessoas anda fazendo mal a você.- disse minha irmã chegando de surpresa e olhando diretamente para Bianca quando disse "certas pessoas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Ômega
FanfictionPercy Jackson, após vencer Gaia em uma árdua batalha, recebe os poderes da Terra ficando mais poderoso do que já era. Achando que após esse estranho episódio viveria feliz com seus companheiros, estava completamente enganado. Fora traído por aquela...