***Capitulo bônus*** Nico

4K 187 20
                                    

Quando Percy disse "inferno", achei que era só um modo de dizer. Mas não. O treino era o verdadeiro inferno, DE VERDADE!

Somente como aquecimento nadamos num lago tóxico com animais marinhos super perigosos, corremos em um local cheio de pedras pelando, lutamos contra robôs e desviamos de lava.

Depois ele nos fez treinar com pesos luta sem espada. Aí ele convocou uns seres estranhos, mas muito perigosos. Enfim, lutamos até à exaustão.

Enquanto éramos torturados pelo Percy, minha irmã e os outros só ficavam assistindo, dando risada, comendo não-sei-o-que e falando bobagens entre eles... Aqueles @&#%!$.

Agora estou pensando seriamente em como vou conseguir curar meu braço queimado que estava com alguns cortes, só que sem ir a enfermaria. Não adiantaria ir para lá, já que ela estava lotada. Acho que se Percy não tivesse salvado alguns campistas teríamos menos meio- sangues por aqui.

Alguém bateu em minha porta e somente murmurei um "entre" fraco. Vi Bianca, ela vinha em minha direção e olhava meu braço queimado com um pouco de preocupação, mas um sorriso nos lábios.

- Come sta il mio ragazzo? (Como está meu menino?)- perguntou ela em italiano.

- Sono boo -boo. ( estou dodói.)- respondo fazendo bico para ela.

Ela sorri para mim e pega meu braço machucado com cuidado, ela começa a falar palavras em que não consegui entender o sentido, um brilho preto envolveu meu braço, curando-o.

Olhei admirado para ela e depois para meu braço que estava novo em folha. Ela sorri para mim bondosamente. Um sorriso da qual senti muita falta.

Não aguentei e a abracei fortemente, como fazia quando estava com medo quando éramos pequenos. A diferença, é que agora estou mais alto que ela.

- Senti tanto sua falta, Bi!- digo.

Sim, já tínhamos conversado antes, mas estávamos em público. Óbvio que não iria fazer isso na frente das pessoas.

Ela afaga meus cabelos e me dá um beijo na bochecha.

- Também senti sua falta- ela me diz sorrindo.

Ela me puxa até minha cama e senta de pernas cruzadas, faço o mesmo.

- Mas então, eu falei um pouco sobre como foi minha vida, agora você me conta a sua.- ela diz.

- Ah! Mas não teve nada muito interessante. A última coisa realmente interessante foi quando Zeus condenou Percy ao Tártaro...

" Estava atônito e com muita raiva do que tinha acabado de acontecer. Zeus tinha feito uma condenação sem pé nem cabeça! Ele condenou Percy sem motivo algum! Qual é! O garoto tinha salvado a bunda gorda dele e era assim que ele agradecia?!

- Zeus! Seu idiota! O que você fez?!- gritou Poseidon em lágrimas e com um olhar de ódio direcionado ao irmão.

- Você condenou o maior herói do Olimpo! De todas as suas decisões, essa foi a mais idiota! Você pode ter corrompido o coração dele por pura ganância e cupidez!- falou Héstia aos berros, chorando.

- Como pode fazer isso?! Além de estragar a minha vida, tinha que estragar a do Percy também?! Você é um idiota medroso arrogante!- gritou Thalia furiosa, ela estava... Chorando?!

Isso não é algo que se vê todo dia, "Thalia Grace não chora". Não era só ela. Ártemis estava sem palavras, mais incrivelmente ainda, ela estava chorando também. Atena estava irreconhecível, parecia desesperada, perdida. Hefesto estava com um semblante sério e sombrio, nada parecido com o Hefesto sorridente e bondoso. Apolo estava sério e tentava a todo custo consolar a irmã. Hermes parecia perdido e estava pior do que quando Luke morreu, na verdade, desde que Luke se foi, Percy ajudava o Deus a se recuperar e a superar, então eu acho que Hermes se afeiçoou a Percy. Ele até tinha dado sua bênção a ele! Meu pai parecia triste... Percy era o único semideus que gostava dele de verdade além de mim. Deméter estava abraçada a Perséfone, as duas choravam tanto que parecia que o mundo ia desabar.

Quando contamos aos semi deuses, todos ficaram muito abalados. Seu líder morreu, ninguém poderia culpá-los por estarem tristes. Quíron ficou abalado, pois tinha se afeiçoado a Percy. O Sr. D ficou um pouco mais legal com os semideuses e parecia sentir falta do "Peter Jonson".

Os outros da profecia estavam sem vida. Hazel ficou chorando por uma semana e demorou meses para se recuperar. Léo parou de fazer tanta gracinha e só melhorou quando permitiram que ele visitasse Calypso. Jason parecia se culpar pela morte de Percy, eles eram muito parecidos, sempre achando que devem salvar o mundo e que toda tragédia aconteceu por culpa deles. Frank se fechou e só se abria com Hazel, ele ficou em choque quando Percy fora condenado. Piper ficou chorando por dez dias e ficou muito magra, levou tempo até se recuperar. Annabeth parecia abalada e se culpava, todos não estavam muito felizes com ela, ela tinha traído Percy, afinal.

O Acampamento Júpiter também ficou um pouco abalado, Percy já fora pretor de lá, um líder. Mas aos poucos todo mundo começou a se recuperar, seguir em frente. É claro que nada seria o mesmo sem o Percy, ninguém iria conseguir esquecê-lo.

E assim, se passaram os anos.

Os semideuses que ajudaram na guerra receberam a imortalidade, os seis da profecia mais a mim e a Reyna, receberam presentes especiais. Viramos deuses menores e ajudamos nossos pais.

Com o tempo os semideuses pareciam perder os poderes de luta, começaram a vir mais fracos. As histórias de Percy Jackson nunca perderam vigor. Ele virou uma lenda até no mundo humano. Havia uma estátua em homenagem a ele no meio da floresta, ele é mágico, todos os chalés ajudaram a construir. Os monstros que ainda existiam eram poucos, os que saíam eram fracos. Héstia e meu pai foram incluídos no Conselho Olimpiano. Mesmo com todo esse tempo, mesmo com a mudança acontecendo no mundo diante de nossos olhos, ninguém nunca esqueceu do herói: Percy Jackson.

- Uau! Quer dizer que ocorreu tudo isso por causa do Percy?- perguntou Bianca surpresa.

- Sim, ele é o herói que todos almejam ser.- digo- Suas histórias foram incluídas no mundo humano normal pela própria Atena. Eles acham que Percy é um herói da antiga Grécia, uma lenda como Hércules. As caçadoras ajudaram a espalhar sua história pelo mundo.

- Que demais!- disse ela.

- Bem, contei e matei sua curiosidade. Mas agora me conta como foi quando você morreu, quando você virou uma guardiã. Você só me contou a história a partir da chegada do Percy.- falo, minha curiosidade estava me matando.

- Bem...- começou ela.

" Bianca

Estava tudo escuro. Era isso então? Eu morri. Era essa a sensação de estar morta? Se sentir leve? Pensei que iria para o reino de meu pai Hades. Calma... Se ele é o deus dos mortos eu devo estar no reino dele, mas então por que está tudo escuro? Será que por ter pego aquela estatueta e ter condenado meus amigos eu fui para os campos de punição? Oh não! Ficarei aqui no escuro sozinha pela eternidade!

- Você não está nos campos de punição de seu pai, minha querida. Você está em meu reino. Te trouxe aqui porque você é especial e será necessária no futuro.- disse uma voz que parecia está em todo lugar.

- Quem está aí?- perguntei com medo. Vai que era um monstro.

- Oh! Mas que falta de educação a minha! Me chamo Caos, o criador do Universo. Irei lhe treinar para que você seja uma guardiã. Você se tornará forte e mais algumas pessoas irão se juntar a ti."

- A partir desse dia ele começou a me treinar e me tornei uma guardiã. Depois de mim vieram os outros que você já viu. - falou Bianca contando uma pequena parcela do que ocorreu.

Queria ficar ali e conversar mais, porém, a concha soou anunciando a janta.

O Príncipe ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora