"Só mais um!" Pensei. Atirei de olhos fechados. Nunca fui bom em arco e flecha, porém Caos falou que eu tinha que saber usar qualquer arma existente e inexistente. Então estava aqui eu, no meu último tiro para completar o meu treinamento, no qual eu comecei a 500 anos.
- Na mira- disse uma voz que eu conhecia muito bem. Caos.
- Esse foi o último, pai.
- Sim, devo dizer que você completou seu treinamento facilmente e com sucesso, meu filho.- me disse- Está na hora de te levar para conhecer os Guardiões. Vá tomar um banho e me encontre na minha sala daqui a uma hora, sim?!-falou sumindo.
Sai da arena calmamente e me dirigi a meu palácio. Era feito de mármore preto por fora e por dentro era branco e preto, com detalhes em azul e verde. Bem moderno e gigante. Meu quarto ficava na maior torre (a torre central).
Ele era muito grande, era preto com detalhes verde e azul. Tinha uma cama king size só para mim no meio do quarto com lençóis azuis e verde escuros com o símbolo ômega em preto. Haviam três sofás grandes num dos cantos que ficavam de frente a uma televisão 150 polegadas. Mesmo que eu tivesse uma biblioteca gigante, quase todas as paredes de meu quarto tinham livros. Sim, ganhei gosto pela leitura. Uma janela ocupava uma parede inteira onde se via quase todo o Universo ( meu reino )- por meio de magia. Meu closet era enorme ( não sei para quê, mas...) e meu banheiro parecia uma casa de tão grande.
Para começar, a privada ficava num quarto mais afastado e tinha o tamanho de um banheiro normal e não era qualquer privada, era um "troninho" que tinha alguns truques para melhor conforto. Havia um chuveiro de última geração com luzes que mudam de cor e era um chuveiro grande em um box que cabiam dois carros. Uma banheira do tamanho de uma piscina média ficava no meio de todo o banheiro e jogava água para a banheira de baixo (sim, meu banheiro era de dois andares). Também havia uma pia de última geração de vidro. Alguns armários com portas de vidro e banquinhos é mais umas flores para decorar. Tudo nas cores: azul, preto, branco e verde.
Tomei um banho relaxante e vesti uma roupa qualquer. Me dirigi até o escritório de meu pai.
Quando entrei ele já estava a minha espera, do mesmo jeito que nos vimos antes, terno e calça social com a estampa do Universo, cabelo bagunçado, sorriso de canto e olhos sábios.
- Ótimo, você chegou. Hora de você se tornar o rei dos guardiões, príncipe do Universo, tenente do meu exército, protetor de todos os planetas já criados, o segundo ser mais poderoso do Universo.- me disse animado como uma criança que recebe a notícia que o Natal chegou mais cedo.
- Como assim, "segundo ser mais poderoso do Universo"?!- perguntei a ele um pouco assustado
- Você é meu filho, herdou meus poderes, minha sabedoria e essa beleza de matar.- disse ele, brincando, rimos- Bem, temos de te apresentar aos guardiões. Vamos!
Ele me levou até uma sala que eu não conhecia. Tinha portões de prata e ouro com imagens do Universo e heróis que se destacaram nos planetas. Vi minha imagem ali, lutando contra Gaia. Não pude conter uma careta de desgosto ao lembrar daquele dia.
- Percy...- tentou reconfortar-me meu pai.
- Não, tudo bem, águas passadas.- disse.
Entramos. A sala era enorme. E escura. Quando meus olhos se acostumaram com a escuridão, enxerguei silhuetas de tronos. Meu pai bateu palmas e a sala se iluminou e vi seis tronos no meio de uma sala de chão de mármore escuro e teto com diversas constelações que se mexiam. Os tronos pareciam ficar em cima de uma escadinha de mármore branco.
Um dos tronos ficava no centro, era o mais alto, negro com desenhos de ondas verdes, estrelas que realmente brilhavam, folhas estavam enroladas em várias partes, haviam desenhos de montanhas e de alguns planetas, tinha o símbolo Ômega no centro. Parecia me chamar. Andei receoso até ele e me sentei.
Quando me sentei uma armadura completa apareceu em meu corpo. Era negra e prateada com detalhes em ouro. Tinha ondas verdes e estrelas espalhadas em todos os cantos, plantas estavam enroladas nos meus braços e pernas. Uma espada de ferro estígio, ouro imperial, bronze celestial, prata celestial e com desenho de estrelas por toda sua extensão estava em uma bainha de um material na qual não pude identificar. Usava uma coroa de ouro, preta e cristal, bem feita e bela que coube perfeitamente em minha cabeça.
Olhei nos tronos ao redor. Vi que haviam pessoas neles, mas não eram pessoas aleatórias. Me assustei com o que vi. Não. Eles deveriam estar mortos. Nem mesmo disso os deuses fizeram?
A minha direita um trono menor que o meu, negro e com o símbolo Alpha gravado em dourado. Bianca di Ângelo estava sentado nele com uma armadura também negra e com uma espada de ferro estígio nas mãos tudo bem detalhado com rumas em dourado. Seus cabelos negros estavam maiores e batiam em sua cintura, estavam presos em uma trança grega com um fita dourada entre eles. Seus olhos negros estavam serenos e analisavam-me. Ela, realmente, estava muito bonita.
Logo depois dela tinha Zoe Nightshade, em um trono porta brilhante como uma estrela com o símbolo Beta em branco. Ela usava uma armadura prata com o mesmo símbolo de seu trono em seu peito com um arco branco e com detalhes de estrelas, eu sabia que aquele arco era mágico e era só você puxar a corda que uma flecha surgia. Seus cabelos castanhos estavam em um rabo de cavalo alto com correntes de prata que decoravam sua cabeça com detalhes delicados. Seus olhos ferozes estavam semicerrados olhando para mim analiticamente.
Um terceiro trono rosa com o símbolo Épsilon estava após Zoe. Silena Beauregard estava nele. Ela usava uma armadura rosa com detalhes em branco e seu símbolo em seu peito em dourado. Tinha duas adagas de prata celestial em sua cintura. Seu cabelos negros e ondulados estavam em uma trança frouxa que estava cheia de florzinhas rosas e brancas. Seus olhos calmos me olhavam divertidos. Ela não mudou muito, mas parecia mais confiante e mais forte.
A minha esquerda estava Luke Castellan sentado em um trono dourado com o símbolo Delta em preto. Uma armadura dourada com uma ampulheta no peitoral estava em seu corpo, assim como uma espada de bronze celestial. Seus cabelos cor palha pareciam mais saudáveis e dourados. Seu olhos me olhavam com divertimento e ele tinha um sorriso sapeca em seu rosto.
Após Luke, Charles Beckendorf estava em um trono que parecia feito de ferro com o símbolo Gama gravado. Sua armadura era de bronze e ele carregava um martelo que parecia grande demais para ele. Ele parecia mais musculoso que antes e seus cabelos negros estavam mais compridos e amarrados em um rabo de cavalo.
- Mas o que...- tentei falar, mas estava surpreso demais para falar algo.
- Percy, nós somos os guardiões se alguns planetas. Sou Épsilon, ou Silena, protetora de Amare Ágape, o planeta do amor. Pelo que vejo você é o príncipe do Universo.- disse Silena.
- Como vocês estão vivos?!- perguntei sem delongas.
- Bem, eu os revivi e perguntei se eles queriam ser guardiões de plantas, eles aceitaram. Torno aqueles verdadeiros heróis que já morreram em meus soldados, tenentes, estrategistas ou guardiões. - explicou meu pai.- Eles só terminaram o treinamento antes de você.
- Quer dizer então que tem os maiores heróis de todos os tempos no seu exército?- pergunto.
- Seu exército, Ômega. Você é o príncipe do Universo, meu sucessor, guardião de todos os planetas de todo o Universo. O exército é sua responsabilidade, não minha.- disse meu pai me chamando pelo codinome.
- Sim, senhor.- disse me curvando em zombaria, sabia que ele odiava que fizessem isso. Ele fez uma careta.
- Você sabe que eu odeio que se curvem a mim.- disse ele- Bem, meu filho, vocês devem querer por o papo em dia. Mas lembre-se que você tem responsabilidades. - me alertou- Além disso vocês têm que continuar treinando, você sabe que daqui a 1.500 e poucos anos uma nova guerra vai estourar e você vai ter o dever de ir à Terra para ajudar, afinal você também é o Primordial da Terra.- terminou saindo em um vórtex.
- Como assim, Primordial?!- perguntou Luke.
- De que guerra ele está falando?!- questionou Zoe.
- O que aconteceu depois que fomos mortos?- indagou Silena.
- Como está o acampamento?!- perguntou Charles.
- Pode começar a contar tudo, aliás como está Nico?!- questionou Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Ômega
FanfictionPercy Jackson, após vencer Gaia em uma árdua batalha, recebe os poderes da Terra ficando mais poderoso do que já era. Achando que após esse estranho episódio viveria feliz com seus companheiros, estava completamente enganado. Fora traído por aquela...