Estava me dirigindo ao refeitório. Sabia que Bianca estava conversando com Nico, então não estava muito preocupado com ela ou com ele.
Os outros guardiões estava fazendo atividades banais. Charles estava com seu pai fazendo sei-lá-o-que. Silena estava com Afrodite assistindo à aula dos campistas. Zoe estava com Ártemis, Silena e Afrodite. Luke estava dando aulas para alguns campistas.
Andava calmamente sentindo um leve incômodo, por onde eu passava as pessoas me olhavam de modo estranho. Irritante! Isso é muito irritante! Não basta nos planetas que vou a mando de meu pai os habitantes me chamarem de senhor e se curvarem quando eu passo, agora tenho que aguentar olhares amedrontados em meu planeta natal!
Suspirei pesadamente. Realmente acho que preciso ter umas aulas de relaxamento mental com Nix. Ou talvez eu vá torturar algumas almas maldosas em algum lugar. Eu sei, estranho, frio, escroto, não parece ser eu. Mas foi uma forma de descontar a minha raiva, mesmo que de uma forma errada.
Cheguei ao refeitório onde todos já estavam acomodados em suas mesas. E todo mundo olhava para mim. Bufei de raiva. Eles poderiam pelo menos tentar disfarçar, não?! Eles me olhavam tão descaradamente que pensei que tinham surgido mais duas cabeças em meu corpo. Fala sério!
Mandei um olhar irritado para eles e me sentei ainda meio nervoso. Comi o mais rapidamente possível para me livrar daqueles olhares. Terminei e fui para a floresta para relaxar e pensar sobre o que ouvi mais cedo sem querer, mas que me deixou com muita raiva.
" Caminhava lentamente pelo Acampamento pensando em uma forma mais eficiente de transformar os meio-sangue em verdadeiros heróis quando ouvi sussurros baixos e raivosos que vinha de trás de uma grande árvore.
- Droga! Aquele idiota não morreu! O que faremos agora? Nossos planos para eu tomar posse do Olimpo estão arruinados!!!- falou Annabeth furiosamente para alguns poucos campistas que concordaram com ela.
- O heroizinho do Perseu sempre arranja um jeito de estragar nossos planos! Primeiro foi quando derrotou Cronos que estava servindo como uma ótima distração, assim como o idiota do Luke. Depois, quando ele sumiu, estávamos quase conseguindo o Acampamento para nós, mas aí chegou aquele loiro oxigenado que nos levou até Perseus. Ainda o idiota acabou com Gaia e ganhou poderes Primordiais da Terra. Agora ele vem bem quando todos os heróis estão mais fracos e manipuláveis dizendo que temos que nos preparar para uma guerra besta! Por que ele não morre de uma vez?!- um garoto de cabelos ruivos falou com raiva e desprezo na voz.
- É, estávamos controlando Zeus tão bem... Agora ele inventa sobre novos inimigos!- uma menina de cabelos rosas fala, parecendo decepcionada e furiosa.
- Falando nesses novos inimigos, será que eles se juntariam a nós que nem Gaia e Cronos? Teríamos mais chances de ter o Universo em nossas mãos, já que, pelo que parece, esses inimigos são tão poderosos quanto Caos!- imaginou um garoto de cabelos verdes com mechas loiras e olhos azuis que tinha um ar meio lunático e psicopata.
- Isso não importa agora, temos que fingir que estamos do lado dele para poder acabar com ele mais rapidamente. Aí, além de termos os os poderes da Terra, ganharemos todos os títulos que ele possui, sendo que ele é um herói deve ter títulos por todo o Universo! Poderemos usar esses títulos para dominar o Universo!!!!- falou Annabeth maleficamente/com um sorriso pior que o Coringa.
- Isso! Você pode fingir estar arrependida e pedir uma reconciliação, do jeito que ele é idiota vai aceitar e isso facilitará para nós!- falou uma menina de cabelos negros e olhos violetas sorrindo animada.
- Ele é muito mole, mas devemos ter cuidado, ele passou dois mil anos fora, é óbvio que ele deve ter mudado em várias formas, ninguém fica o mesmo depois de dois mil anos convivendo com coisas diferentes do habitual- disse um loiro calmamente e distraidamente, como se estivesse em um lugar longe daqui.
Estava completamente confuso com todas essas revelações surpreendentes, quer dizer que Annabeth sempre me usou?! Quer dizer que ela é mais alguns campistas estiveram conosco esse tempo todo para nós manipular e conseguir poder?! Tudo aquilo que tive com Annabeth foi encenação?! Me senti sujo é usado nas mãos de uma criança mimada que não se contenta com absolutamente nada. Me senti um lixo. Ah! Mas agora eles iriam ver! Eu bolava um plano para desmascarar eles de uma forma humilhante, para mostrar que eu não sou boneco. E se eles achavam que tinham poder o suficiente para chegar perto dos mais fracos soldado inimigos, eles estavam completamente enganados!"
E agora eu estava pensando em uma forma de me sentir menos usado ( quero dizer: me sentir vingado pelo que ela fez.
Acho que já sei o que vou fazer, mas irei precisar de uma ajudinha de uma pessoa em especial.
Pulei do galho na qual eu estava e corri para a o refeitório e vi que todos que eu precisava estavam lá.
- Irei sair, voltarei o mais rapidamente possível. Enquanto isso, Luke vai me substituir. Mas é Bianca quem está no comando.- falo rapidamente e dou um selinho na minha Rainha sussurrando- Te amo, volto assim que puder.
Corri até a entrado do Acampamento Meio Sangue deixando vários campistas confusos, deuses perdidos e os guardiões atordoados. É eu sou maluco. Afinal, depois de voltar teria que lidar com Bianca/ minha mulher, meus guardiões, deuses estranhos e campistas fofoqueiros. Além do mais, sabia que quem eu estava indo procurar era um tanto que nada sociável e conseguia arrumar mais confusão do que a mim.
Convoquei minha moto preta do planeta J-96, que tinham os veículos mais rápidos do Universo. Não tinha muito tempo e não fazia a menor ideia de onde Ela estava. Só tinha uma pequena noção. Certo, iria primeiro lá.
Comecei a pilotar o mais rapidamente possível até meu destino. Estava rezando a Caos para Ela aceitar me ajudar, afinal eu conheço-a muito bem e sei que ela é muito teimosa e orgulhosa. Mas tinha meus métodos, afinal, depois de mais de mil anos de convivência tive que aprender a me virar com Ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Ômega
FanficPercy Jackson, após vencer Gaia em uma árdua batalha, recebe os poderes da Terra ficando mais poderoso do que já era. Achando que após esse estranho episódio viveria feliz com seus companheiros, estava completamente enganado. Fora traído por aquela...