-VOCÊ FEZ O QUE?!- gritou Bianca- Como você pôde fazer isso?- perguntou ela me olhando com uma cara brava, me encolhi um pouco- Como pôde fazer tudo isso e não nos chamar para, pelo menos, nos deixar assistir????-perguntou ela ainda meio brava.
- Hahaha!! Adoraria ter visto a cara deles, já imaginou? Aquele filho de Hermes e o filho de Ares se achavam muito, tiveram o que mereciam!!!- disse Luke que estava com o olhar distante é um sorriso maroto que dizia que eu imaginava a cena com perfeição.
Somente sorri. Estávamos na sala de nosso chalé e eu tinha acabado de relatar o ocorrido para eles. Claro que Bianca ficou brava comigo, afinal, mesmo sendo " contra vingança" ela não era fã de Annabeth e queria muito dar uma lição na Vakabeth. Luke estava morrendo de rir mesmo eu sabendo que ele gostaria de ter participado da 'brincadeira'. Os outros estavam entre normais, entediados e divertidos (lê-se Beckendorf).
Após essa conversa básica, entramos em assuntos meio banais pelo resto de nosso tempo livre. Assim que deu a hora do jantar, nos dirigimos ao refeitório. Chegando lá, atraímos um pouco da atenção dos campistas que já não estavam mais tão impressionados conosco como no começo de tudo.
Notei que alguns dos campistas estavam faltando e outros estavam com curativos em todo o corpo. Todos estavam aparentemente cansados, mentalmente e fisicamente. Mas percebi que logo logo esse treinamento intensivo começaria a fazer efeito nos campistas, quanto aos deuses... Acho que somente os cansamos e irritamos eles.
Falando neles, os deuses não estavam em melhor estado que os campistas. Apolo estava meio sem brilho depois de uma aula particular que Zoe fez questão de dar ao deus após minha saída. Afrodite estava com a aparência bela como sempre, mas estava aparentemente esgotada e com alguns leves ferimentos que estavam sendo curados mais lentamente devido ao cansaço. Poseidon e Hades estavam praticamente no mesmo estado, ambos estavam com a aparência normal, mas estavam cansados. Além deles, os outros deuses não estavam em melhor estado, salvo Ares, Atena e Ártemis, já que esses estavam habituados com treinos intensivos.
Estava com esses pensamentos até que me lembrei que o inimigo estaria em níveis tão altos quanto esses três deuses e isso era preocupante. Comecei a traçar diferentes caminhos que a guerra poderia seguir se o inimigo começasse a atacar em algumas semanas, mas todos eles terminaram em tragédia. Comecei a buscar soluções alternativas para isso, mas nada de realmente útil vinha a minha mente. Até que algo me veio a mente. Fiquei com minha cabeça longe durante todo o jantar e só percebi que todo mundo já havia se retirado quando Bianca me cutucou.
- Percy, amor. Está tudo bem?- me perguntou Bianca, balançando-me suavemente.
-Hmm... Ah! Está tudo bem sim, amor. Estou só com a mente distante...- falei.
- É, eu percebi. Mas no que você tanto pensa? Se continuar desse jeito, vai sobrecarregar seus miolos.- disse brincando e cutucando minha testa com o indicador. Rimos juntos- Mas sério, querido, me fale o que está pensando, por favor. Talvez eu possa te ajudar.- perguntou com uma cara fofinha.
- Bem... Você também sabe que nosso inimigo está em um nível muito mais acima que nós, pelo menos até onde eu saiba. E sabe...Estou armando um plano que possa nos ajudar, sei que pode parecer meio bobo, mas se tudo ocorrer como eu prevejo, pode ser de grande ajuda...- e isso, contei meu plano à minha mulher, que me apoiou e me deu alguns conselhos que me podem ser muito úteis. Bolamos mais alguns planos além desse, que juntos poderiam nos ajudar a chegar mais perto da vitória.
Aproveitamos esse momento a sós, não sabíamos quando poderíamos ter outra oportunidade como aquela, então aproveitamos bastante. Saímos de mãos dadas pela praia, com os pés descalços, sentindo a areia macia e gostosa por baixo de nossos pés, o barulho das ondas calmas e a brisa suave diminuía um pouco o calor da noite.
Demos uma esquecida de tudo e todos e para mim foi como se somente eu e Bianca existíssemos. Ela era meu tudo, meu céu e minha terra, minha melhor amiga e confidente, minha jóia mais rara e meu porto seguro . Não conseguiria me imaginar sem ela.
Continuamos a caminhar calmamente até vermos um penhasco, fiz uma escada de gelo para facilitar nossa subida e de lá de cima, pudemos ver a Lua resplandecente, o mar que ia além do horizonte, a cidade ao longe, minúscula e brilhante, as estrelas que tornavam tudo aquilo tão mágico, o acampamento lá em baixo, a floresta com seus segredos e muitos campistas dispersos, caminhando, curtindo com os amigos, namorando... Nem parecia que uma guerra estava para acontecer. Não parecia que tudo aquilo mudaria em pouco tempo. Não parecia que muitos amigos, colegas, irmãos, pais e amantes não estariam mais entre nós.
Afastei logo esse pensamento. Não gostava de pensar nisso, era doloroso demais. Voltei minha mente somente para Bianca.Aproveitando o momento... Com toda certeza, meus momentos com ela sempre eram inesquecíveis, incrivelmente mágicos e tranquilizantes. Com toda certeza, não a trocaria por nada nesse Universo. Acabei me deixando levar por memórias e voltei no passado, para uma de nossas missões, quando éramos apenas melhores amigos.
Nós estávamos no planeta Rubídeas, tínhamos de ajudar o povo daquele planeta que estava semi-destruído devido a própria ganância e sede de poder. Era triste de ver, milhares de pessoas sofrendo, ver crianças desnutridas e sem vida, adultos perdidos, pais desesperados por não conseguirem alimentar seus próprios filhos, pessoas doentes, idosos abandonados, pessoas com medo da violência que está nas ruas, lixo acumulado nas ruas, ladrões circulando livremente, assassinos e violadores fazendo o que quiserem em qualquer lugar ea qualquer hora, animais sendo maltratados, pessoas desprezando umas as outras, falando mal pelas costas, a natureza inexistente... Era horrível ver isso. Além disso tudo, havia os políticos que se faziam de surdos, cegos e mudos para a população e se mostravam um bando de puxa saco quando era para a Elite.
Elite na qual digo, são aqueles que, em sua maioria, olham de cima para tudo e todos, só se importam consigo mesmos, gostam de 'ostentar', maltratam os que eles chamam de inferiores (animais e pessoas normais e sem problemas mentais), geralmente não tem nada melhor para fazer do que atormentar os outros... E, digamos que não muito inteligente para certas coisas, mas muito astutos quando de trata de 'planos para humilhar pessoas' como disse Bi. Com toda certeza eram uma bando de 'falsiane'.
Com toda certeza que não seria nada fácil uma missão que envolvia salvar um planeta todo sem revelar nossos poderes e identidades de primeira, mas não poderíamos deixar esses seres na mão. O povo rubidescensse necessitava de ajuda e estávamos dispostos a ser essa ajuda.
A verdade é que o planeta Rubídeas era um local maravilhoso. Suas terras extensas e férteis, plantas de todas as cores, animais de todos os tipos mais diversos, sem muitos metais preciosos por ser um planeta jovem, mas com uma riqueza de fauna e flora que nenhum outro planeta possuía. Com toda certeza que catástrofes naturais acontecem, mas eram tão poucas e tão insignificantes que não mudava em nada a exuberante beleza daquele lugar... Lembro de ter vinda aqui a uns duzentos anos e estar tudo em perfeita ordem, todos viviam em paz e harmonia, mesmo que com pequenas e banais intrigas. Era incrível o quanto tanta coisa podia mudar em tão pouco tempo.
Com toda certeza, algo de estranho estava por trás de tudo isso e meu pai não queria me contar o que era. Bem, eu e Bianca tivemos que bolar um bom plano para utilizar o mínimo de nossos poderes e nos enturmarmos o suficiente, tinha que admitir que era cansativo e que eu as vezes demorava para entender certas coisas. Isso, claro, só servia para Bi dar risada da minha cara, o que me deixava emburrado.
Mas, voltando, acabamos por nos decidir que Bianca se infiltraria na Elite, pois era bem mais fácil uma mulher entrar entre eles por acharem que mulheres são idiotas, burras e por pensar que elas só servem para satisfazer os desejos dos homens (uma ideia completamente machista). Já eu, teria que conseguir aliados no povo, conseguir influência e armar uma rebelião contra a Elite.
O plano parecia ser simples, mas difícil de ser executado. Demoraria bastante para nos reencontrarmos. Acabamos por nos despedir e cada um seguiu seu caminho. Estávamos bem no centro do planeta, na cidade sede da Elite. Era a cidade mais bem estruturada do planeta, com altas estruturas que pareciam tocar os céus, parques lindos com algumas plantas artificiais, centro comercial agitado... Mas com a maior e pior periferia do mundo também.
Entrei em um beco qualquer pensando em arranjar um lugar para passar os dias fixamente, andando meio desatento (mesmo sabendo o quão perigoso isso era) até que eu senti uma mão cobrir minha boca e de repente tudo ficou escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Ômega
FanfictionPercy Jackson, após vencer Gaia em uma árdua batalha, recebe os poderes da Terra ficando mais poderoso do que já era. Achando que após esse estranho episódio viveria feliz com seus companheiros, estava completamente enganado. Fora traído por aquela...