Estava pensando em como minha vida mudou muito desde 2000 anos atrás, até que escuto alguém abrindo a porta de meu quarto.
- Oi amor...- disse Bianca.
Nesses últimos 1500 anos nos aproximamos muito. Nunca achei que ia me apaixonar novamente depois da traição de Annabeth. Porém, Bianca me fez pensar em tudo e perdoar meu passado, me fazendo acreditar mais no amor.
Começamos como amigos, então, depois de um tempo, comecei a sentir algo mais que amizade por ela. Acabou que, em uma missão em que estávamos somente eu e ela, eu me declarei e a beijei. Foi muito melhor do que com Annabeth. Sim, eu sei que não é legal comparar as pessoas, mas meio que não dá para deixar de comparar. Pedi Bianca em namoro e, 500 anos depois pedi ela em casamento, agora ela era a senhora Jackson, princesa do universo, minha mulher. Estamos casados há, exatamente, 500 anos.
- Sim, amor?- perguntei abraçando-a por trás e lhe dando um beijo no pescoço.
- Seu pai está chamando os guardiões para a sala Primordial- ela me respondeu.
A sala Primordial era como a sala dos guardiões, só que com os tronos dos primordiais é mais iluminado. Tenho a benção de todos. Todos os poderes são demais, tenho domínio sobre tudo. Já ajudei em várias guerras de outros planetas, tanto que tenho homenagens, histórias e estátuas por todos os lados. Assim como uma Bianca morta de ciúmes por eu ter fãs demais, tendo que segura-lá para ela não matar ninguém. Todas os planetas estavam em paz. Menos a Terra. Esse era o único planeta do universo na qual a paz não reinava. Era o que mais me dava dor de cabeça. Mas ela logo iria embora, haveria uma última guerra na qual eu teria que interferir e ajudar, junto aos outros guardiões. Seria meio cansativo e traria muita dor de cabeça já que o ser que queria a Terra também queria posse de todo o Universo, ou seja, meu reino.
Eu e minha esposa estamos na porta da sala Primordial. Abro e dou passagem à Bianca primeiro. Entro e sento em meu trono. Sim, eu tinha meu trono na sala Primordial e na sala dos Guardiões. Afinal, ainda era Primordial da Terra.
Vejo os outros Primordiais já presentes assim como os outros guardiões que estavam esperando de pé.
- Vejo que todos já estão presentes, não?- diz meu pai aparecendo do nada, literalmente- Bem... Acho que a maioria já sabe o porquê de eu reunir todos aqui. A última guerra do planeta Terra está para estourar e os guardiões devem ir para lá. Mas peço que cada Primordial abençoe um guardião somente um para cada um.
Quando ele terminou de dizer isso Nix se levantou rapidamente e se dirigiu a Bianca, lhe abençoando. Chronos se dirigiu a Luke e lhe deu sua benção. Éter deu sua benção a Silena. Charles recebeu a benção Érebo. Zoe foi abençoada por Hemera.
Quando se recebia a bênção de um Primordial se ganhava características do mesmo. Por exemplo: com a benção de Nix, Bianca ficou mais pálida, com os cabelos mais escuros e brilhantes e olhos também mais escuros. Luke ficou com os olhos dourados, seus cabelos ficaram mais dourados e estava com um ar de louco. Silena ficou com uma pele um pouco mais clara e os cabelos também ficaram um pouco mais claros, puxando para a cor mel. Charles recebeu uma asa e seus cabelos ficaram mais escuros. Zoe ficou com os olhos mais claros e com a pele mais bronzeada.
- Se preparem, partiremos amanhã.- digo saindo, sendo seguido por Bianca.
- Amor...- ia dizendo ela. Ela sabia que era difícil para mim ver minha ex-namorada, que ainda me traiu.
- Não se preocupe Bi, vou superar.- digo- Mas agora, temos que nos focar na guerra que está por vir. Não posso deixar meu reino cair nas mãos erradas!
- Estarei com você sempre!- minha mulher me disse- Mas agora temos que nos arrumar. Amanhã iremos viajar e temos que organizar estratégias de batalha, treinamento mais intensivo, alimentação adequada, armas adequadas...
- Calma! Não precisa se preocupar tanto! Vamos pensar com mais calma depois. Estou com a cabeça cheia, só com alguns problemas em alguns planetas.- digo com um suspiro.
- Tudo bem então...- ela me conhece sabe que não quero falar mais nada e não quero mais tocar no assunto que mais me traz dor de cabeça- mas você não que dar um passeio pelos jardins e ficar a luz das luas? Vai ser nossa última noite aqui antes de sairmos por um tempos indeterminado...
- Claro! Vamos- digo a puxando.
Chegamos ao jardim. Ele era belo e cheio de flores diversas e todas as mais belas plantas de todos os planetas estão aqui. Eu e Bianca gostamos de ficar de baixo de uma árvore, de costas para o castelo, de frete para o lago, onde tem várias árvores cheias de flores, além de flores noturnas no chão, naquele lugar se viam todas as nossas três luas. Uma rosa, outra prata e dourada e a do meio era a mistura de todas as cores mas com detalhes pretos.
Nos sentamos debaixo da árvore como de costume. Fora aqui que pedi Bianca em casamento. Aqui onde demos nosso primeiro beijo... Esse lugar só me trazia boas lembranças. Ele era como um lugar sagrado para mim.
- Sabe Percy, e depois da guerra?! O que iremos fazer?!- minha esposa me pergunta.
- Bem... Eu gostaria de ter filhos com minha rainha, formar uma família maior, sabe? Gostaria de juntar Zoe e Luke, esses dois se amam. Queria ter um pouco de paz.
- Que fofo! Pois fique sabendo que penso o mesmo que você. Mas espero que quando irmos para a Terra nenhuma mulher ouse chegar perto de você! Senão ela vai conhecer a minha ira!- disse ela fazendo uma cara brava. Fofa.
- Minha Rainha... Fique sabendo que só tenho olhos para você. Você é única na minha vida. Nada nem ninguém vai tirar você de mim. Eu te amo, nada mais importa Além disso, ok?!- pergunto lhe dando um beijo apaixonado.
Ficamos ali o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Ômega
Hayran KurguPercy Jackson, após vencer Gaia em uma árdua batalha, recebe os poderes da Terra ficando mais poderoso do que já era. Achando que após esse estranho episódio viveria feliz com seus companheiros, estava completamente enganado. Fora traído por aquela...