Ponto Inicial

2.4K 193 58
                                    

Olá, de novo!

Twitter: Icequeen5h

Boa leitura!

Cinco anos atrás...

O garoto andava sem a mínima vontade pelo campo verde, seu pai e irmão mais velho iam um pouco mais à frente com os instrumentos que precisavam usar na coleta de madeira e caça.

Todos estavam devidamente agasalhados já que o frio daquele inverno veio com tudo e parecia não ter pena de ninguém.

Tudo o que aquele jovem queria era continuar deitado no emaranhado de lençóis de sua cama e tomar uma deliciosa xícara de chocolate quente com marshmallow que apenas sua mãe sabe fazer.

— Anda logo, Niall. Quanto mais você demorar, mas tempo levará para que possamos voltar. — Greg disse um pouco mais à frente.

Niall respirou fundo tentando tomar o pouco de coragem que lhe faltava, acomodou seu gorro verde com listras vermelhas sobre sua cabeça e se esforçou ao máximo para correr aqueles poucos metros para enfim chegar perto de seu irmão.

— Como anda as coisas com Bobby, você se divertiu não é? — Chris perguntou de maneira tranqüila.

— Ele está bem eu acho, me parece que está de namorada nova ou algo do tipo. E sim, foi legal. — Niall deu de ombros, ele não se sentia bem o suficiente para abrir mãos de certas coisas e ele ainda se sentia mal por não ser como o irmão.

— Porque estamos indo em direção à floresta ? — Greg perguntou assim que Chris começou a caminhar em direção à mesma.

— Nós precisamos de algum alimento, nossos porcos estão magros e temo que talvez alguns deles estejam doentes. — O homem disse com pesar. — Vocês irão atrás de lenha enquanto eu fico com a caça, mas quero que tomem cuidado. Estão ouvindo? Nada de sair da trilha ou ultrapassar o limite, entendeu Niall ?

O homem encarou o jovem garoto loiro que revirou os olhos e bufou indignado.

— Porque o aviso vem sempre sendo direto à mim ? — cruzou os braços sobre o peito.

— Porque coisas estranhas tendem à acontecer sempre com você. — Chris disse sorrindo e com um último aviso de cuidado, seguiu seu caminho floresta à dentro.

Greg queria rir do irmão, mas se contentou apenas em contê-lo.

— Vem Niall, Chris está apenas brincando com você. — e começou a caminhar pelo outro lado da floresta.

— Quando ele souber do que sou capaz, aposto que ele temeria. — Niall disse de maneira desafiante.

Cala-te, irmão. Tu não sabes o que diz. — Greg o repreendeu e mais uma vez Niall revirou os olhos. — Tu és complexo demais para que um de nós entendam.. Apenas contente-se em manter escondido e tudo ficará bem.

— Isso tudo é uma grande merda mesmo.

Niall começou a caminhar deixando seu irmão mais velho para trás.
Greg era o único que sabia do segredo de seu irmão mais novo, o mesmo descobriu em uma madrugada em que acabou sentindo sede e ao passar pelo corredor parou na porta do quarto de seu irmão e ouviu barulhos estranhos vindo dali. Bem, talvez o que Greg tenha visto soou mais como um fantasma do que qualquer coisa. Niall na manhã seguinte não sabia explicar o porquê daquilo tudo, mas só sabia que deveriam manter segredo ainda mais vivendo onde viviam que todas as coisas de ruins que rondavam pelo mundo era resultado dos nossos piores pecados, e aqui amigos, ser diferente de todos é considerado um dos seus piores pecados.

Irresistible - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora