Ressonância Límbica

3K 199 65
                                    

Oe

Boa leitura!

— Jesus. — Vero disse baixinho analisando aquela linda mulher. — Eu morri e estou no paraíso.

Lucy de longe, olhou para a reação de Verônica e sentiu seu corpo esquentar por causa do ciúme, mas ela sabia que não havia nada que pudesse ser feito, ela tinha perdido Vero pra sempre, mas esse fato não tirava da cabeça dela o incômodo que sentiu ao presenciar os olhares que Vero e Keana haviam trocado.

— Porque alguém de fora ? — Lucy se levantou e espalmou as mãos sobre a mesa inteligente. Normani revirou os olhos doida pra acertar um soco naquela pombo maldita. — Não confia nas pessoas que estão aqui dentro, do seu lado e por tanto tempo ? — Ela perguntou à Christopher.

Ele respirou fundo antes de encarar a jovem colombiana.

— Confio em cada um de vocês, tanto que estou cansado das coisas que estão acontecendo. — Ele apontou para a sua cadeira para que Keana se sentasse, Vero não conseguia tirar os olhos dela e Lucy se irritava cada vez mais, até que Christopher vendo o incômodo da garota sorriu debochado. Taylor como a provocadora que era acabou gargalhando alto fazendo todos olharem para ela. — As coisas irão mudar aqui dentro. — Ele afirmou. — Não é porque estamos à tanto tempo inativos que iremos esquecer de qual é o nosso real motivo para estar aqui. — Ele olhou para Lucy que ainda estava em pé. — Posso estar à pouco tempo, comparado aos anos que vocês passaram aqui dentro. Mas meus pais me deixaram no comando enquanto Lauren esteve fora, agora que ela voltou, só cabe à ela decidir ficar no controle novamente ou não, mas enquanto ela não toma essa decisão, as coisas ainda estarão sobre meu domínio e se você não quiser aceitar, peço encarecidamente para que você se retire daqui para sempre.

— Você está me expulsando ? — Lucy estava começando a sentir seu corpo esquentar, mas nenhum deles se importava. — Você não é..

— Alto lar! — Clara interviu. — Cuidado com o que você diz, Lúcia. Porque eu te criei e posso muito bem te destruir em segundos. — Ameaçou fazendo a morena se retrair. — Pois bem, agora peço para que todos se retirem exceto Dinah, Normani, Camila, Ally, Lauren, Os gêmeos, Mike e Keana.

E em silêncio todos saíram, mas ali, Lucy jurou mentalmente que faria cada uma daquelas pessoas pagar pelas humilhações, mas o que ela realmente não sabia era de quê os poderes de Lauren estavam retornando aos poucos, mas que ela já conseguia ler pensamentos... Por mais que houvesse algumas interferências as vezes.. Então, Lauren percebeu que estava com um trunfo na mão.

— Imagino que para ter conseguido uma especialista da NASA você tenha aberto mãos de conceitos relativamente interessantes. — Mike disse assim que as portas de fecharam e eles estavam seguros novamente.

Christopher concordou com a cabeça e deu um sorriso amarelo.

— Eu não acredito que você fez isso! — Taylor olhou para ele deixando todos intrigados. — Nenhuma delas está preparada.

— Odeio essa ligação que eles tem. — Dinah disse. — É irritante e ao mesmo tempo fofa. — Ela suspirou vendo as troca de olhares dos dois e olhou para Mani. — Arg, acho que estou próxima ao meu período. — Normani sorriu se aproximando mais e deu um selinho na loira.

— Vou cuidar de você e te darei chocolates. — Apenas disse e Dinah sorriu.

— Robert nunca me deu chocolates... — Ally refletiu.

— Camila também não. — Lauren pensou e Camila sorriu.

— Faço qualquer coisa por você, babe. — Taylor rolou os olhos.

Irresistible - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora