Manas, tenho que ser sincera com vocês. Reescrever essa história com o curto espaço de tempo que eu tenho está sendo um sacrifício. Porém, percebi que sempre passo vergonha nas notas iniciais/finais e agora, que ando reescrevendo penso sempre "Porque caramba eu escrevi isso?" Vou parar de passar vergonha e deixar vocês irem tranquilos para história.
Boa leitura!
— Você não pode simplesmente entrar em um avião e ir atrás dela. É loucura! — Rob tentou insistir mais uma vez enquanto Ally estava terminando de se arrumar. — Dinah acabará com nossas vidas se estragarmos à missão dela.
— Eu realmente estou pouco me fodendo para o que Dinah acha ou deixa de achar, Rob. — Ally se virou para seu namorado/marido. — É Lauren, é sobre minha irmã de outra mãe, ela faz parte da nossa família e família não esquece ou abandona!
Ele soltou o ar que estava preso em seus pulmões, ele mal havia se dado conta disso.
— Eu entendo perfeitamente, meu amor. Mas.. Você está esperando o nosso bebê, não deve ficar fazendo coisas que uma mulher grávida normal é impossibilitada de fazer.
Ally respirou fundo tentando se controlar.
— Esse é o problema! Eu não sou uma mulher normal que está grávida, eu sou diferente e você sabe sobre isso, mas finge que não. Eu estou grávida, Rob. Não morta! Meu corpo clama por adrenalina e meu sistema está perfeito, eu não posso esquecer de quem eu sou apenas porque pretendo me casar com você. Você é humano, eu não ligo, mas por favor.. Pare de agir como se eu também fosse porque você sabe, eu poderia estar nadando com os tubarões no fundo do oceano pacífico que eu ainda estaria à salvo. — ele sabia que aquilo era verdade, mas bem, Rob não queria abrir mão de certas coisas. — Camila levará Tobb igualmente com Normani que levará o pequeno Gunter, Mike e Clara estarão no avião e nada mais justo do que eu fazer parte disso tudo, se quiser ir tudo bem, agora se não quiser não fique imaginando que eu ficarei aqui para acatar suas ordens! — ele engoliu em seco. — Você pode ser o general do caralho que for, mas eu ainda irei mandar nisso aqui.
E então, ela caminhou para dentro do grande closet deixando que o rapaz ficasse parado em pé de frente para o grande espelho que ocupava a parede do seu quarto.
Ele tentou ir atrás dela, mas o barulho de um novo ID no seu aparelho de rastreamento lhe alertou de que estavam com visitas, achou estranho, olhou mais uma vez para o lugar onde Ally havia passado e resolveu dar um tempo para que sua mulher esfriasse sua cabeça e saiu dali indo em direção à onde ele sabia que seria útil.
Normani que estava na sala de controle com Lucy e Vero apenas revirava os olhos pelo silêncio que estava se tornando tediante demais.
— Onde está todo o amor que vocês diziam sentir uma pela outra ? — ela enfim perguntou.
Vero engoliu em seco e fechou seus olhos. Lucy, apenas fingiu que nada havia acontecido.
— Qual é gente... Vocês eram o casal mais incrível do mundo todo, mas agora vocês são apenas duas garotas normais.. O que aconteceu com vocês duas ?
E mais silêncio, até que Vero foi corajosa o suficiente para assumir coisas que já eram claras para todos.
— O tempo passa, nós crescemos e amadurecemos. Temos que aprender à lidar com certas coisas e aprender a conviver com nossos erros..
— Você quer dizer que ficar comigo foi um erro ? — Lucy deixou o tablet sobre a bancada de metal e encarou a garota de corpo magro à sua frente.
Normani cruzou os braços adorando aquilo tudo.
Claramente a influência de Dinah sobre sua vida.— Estou dizendo que entregar meu coração pra alguém como você foi um erro. — Lucy sentiu aquelas palavras como um soco, foi sua vez de engolir em seco. Vero passava toda sua sinceridade pelo olhar e como Lucy havia passado bons anos da sua vida ao lado daquela garota incrível, percebeu que também havia mágoa. — Foi o maior erro da minha vida ter acreditado que alguém como você seria o suficiente. Ou que eu fosse ser suficiente para você..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible - 2° Temporada
FanfictionCinco anos haviam se passado e Camila continuava sua busca por Lauren. Todos diziam que ela precisava superar sua dor e seguir em frente, mas como seguir sem deixar de sentir, não ouvir e até mesmo se iludir? O tempo havia passado, o mundo havia mud...