Boa leitura!
— No treino de hoje não terá luta física, mas sim elemental. — Keana disse em direção às cinco garotas. — Quero confronto entre os elementos e por isso pedi à Louis para que ele criasse um ambiente especial para cada uma de vocês.
— Isso me inclui ? — Lauren perguntou com um sorrisinho eufórico.
— Não Laur, sinto muito. — Keana disse fazendo o sorriso de Lauren sumir rapidamente. — Mas pra você teremos um treino especial.
Keana rapidamente se virou para o grande computador e seus dedos passavam habilidosos pelo teclado inteligente, nem se Lauren quisesse ela conseguiria acompanhar.
— Que tipo de treino ? — Camila perguntou preocupada.
— Nada demais eu penas quero estimular o corpo dela. — Keana disse sem notar o duplo sentido em sua frase.
— COMO ? — Camila perguntou com os olhos arregalados e a voz esganiçada.
Dinah deu uma gargalhada.
Keana se tocou do que disse e se virou para Camila, suas bochechas estavam vermelhas.
— Quero dizer, quero fazer com que o corpo dela seja testado. Louis e eu passamos uma boa parte da noite criando um tipo de teste para ela onde force os músculos e o cérebro tudo ao mesmo tempo.. — Keana explicava com cuidado, Camila estava com um sorriso no rosto.
— Eu entendi, estava apenas brincando com você. — Concluiu.
— Você disse que passou boa parte da noite fazendo o teste de Lauren.. Não foi ao jantar com Vero ? — Dinah perguntou e Ally rapidamente ficou nas pontas dos pés para dar um tapa na cabeça da loira assim que notou a maneira que Keana corou.
— Isso não é da sua conta, Jane. — Ally disse e Dinah fez biquinho.
— Então.. — Keana disse tentando mudar de assunto. — Vamos focar aqui, tudo bem ?
Todas concordaram.
— Vou dividir vocês, tudo bem ? — Novamente elas concordaram. — Camila e Ally... — O painel mostrou o rosto das duas. — Vocês se enfrentaram, mas lembre se, sem combate físico. — Elas concordaram. — Mani e Dinah, vocês ficam juntas.. — Keana olhou para Dinah. — Sem gracinhas.. Sei que vocês são competitivas, mas quero que usem apenas os poderes, sem trapaças e com respeito.
Dinah concordou com a cabeça e Mani sorriu.
— Ainda bem que eu sei voar, amor. — Dinah olhou para a mulata.
— Ela disse sem trapaças! — Dinah lembrou.
— Ela disse apenas os poderes. Eu estou usando os meus.. — Mani disse se afastando de uma Dinah bufando.
— E eu ? — Lauren perguntou novamente.
— Você vai ficar com alguém, não se preocupe. — Keana certificou. — Apenas preciso escolher alguém sem poder relativamente alto para não acabar prejudicando você.
Lauren concordou.
— E quem seria... ? — Camila perguntou.
Então a porta da sala de abriu e passando por ela pareceu uma Lucy toda sorridente. Camila logo fechou a cara para o espeto.
Por fim, passou Taylor e Christopher, Demi e Nick, Zayn e Niall, Louis e Harry.
— O que eles estão fazendo aqui ? — Dinah perguntou.
— Somos sua plateia. — Zayn disse. — Até porque eu não perderia a oportunidade de te ver levando uma surra..
— Seu... — Dinah começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible - 2° Temporada
FanficCinco anos haviam se passado e Camila continuava sua busca por Lauren. Todos diziam que ela precisava superar sua dor e seguir em frente, mas como seguir sem deixar de sentir, não ouvir e até mesmo se iludir? O tempo havia passado, o mundo havia mud...