Estão votando, né ? Nem preciso mais pedir.
Boa leitura!
- Mani, meu amor.. acorda por favor. - Dinah que já estava com lágrimas nos olhos dava pequenos tapinhas no rosto de Normani.
Ally estava tremendo e Keana vendo o desespero dela, pediu para que Louis à levasse até Megan. Louis foi correndo e para que não acontecesse mais nada, Harry foi com ele.
Mas antes que eles pudessem se afastar um pouco mais, Ally pareceu se tornar uma outra pessoa.
Ela respirou fundo e pediu para que todos se afastassem.
— O que você está fazendo, Ally ? — Camila perguntou vendo a grávida se sentar ao lado de Normani.
— Antes de Lauren ir atrás de mim, eu cuidava das pessoas no hospital da minha cidade. — Ally disse fazendo uma massagem no lugar onde ficava os pulmões de Mani, para alguns dos que estavam ali, ela estava apenas piorando a situação, mas Keana entendeu que ela estava sentindo a água que estava lá dentro e sorriu. — Eu tinha que lidar com pessoas que se afogavam às vezes.. Eu só preciso ficar calma. — E então ela se concentrou ficando totalmente focada em Mani.
— Se afastem um pouco, Ally está cuidando dela. — Todos olharam para Ally exceto Lauren e Lucy que estavam muito mais afastadas e focadas em qualquer coisa que estivessem fazendo.
Ally quando teve uma noção do quão de água estava ali dentro dos pulmões apenas controlou a mesma para que ela voltasse pelas vias respiratórias das quais ela havia entrado.
— Ponha ela de bruços! — Ally ordenou e Christopher rapidamente o fez.
Não demorou muito para que Normani logo começasse a tossir tirando assim a água de dentro de si.
Dinah respirou aliviada abraçando a mulher de uma forma apertada.— Eu ganhei? —Mani perguntou.
— Você quase morreu, sua idiota. — Dinah disse, e então sorriu. — Não pense em me deixar, Normani ou eu juro que caço sua alma no inferno.
E então, Dinah se aproximou dando um beijo nos lábios de sua mulher, Normani não entendeu muito do que estava se passando, mas apenas aceitou aquele agrado em silêncio sempre seria um prazer ganhar um beijo de Dinah Jane.
— Certo, agora que Normani está bem podemos dar continuidade ao treinos? — A Major Keana ordenou e ninguém quis contestar desde a hora em que ela havia ameaçado de matar à todos.
— Você vai ficar bem ? — Dinah perguntou à Mani.
Mani apenas concordou com a cabeça e começou a ficar em pé.
— Vou sim, logo estou melhor e nós podemos continuar o que começamos noite passada. — Mani sorriu de maneira cafajeste para Dinah e Ally com Camila logo se afastaram.
— Eu não precisava ouvir aquilo. — Ally disse. — Não acha estranho Lauren e Lucy tão na delas ali ?
Apontou para onde as meninas estavam.
— Acho sim, mas confio em Lauren de olhos fechados. Então vou ficar aqui e não irei bancar a esposa ciumenta.
— As únicas vezes em que te vi com ciúmes foi quando descobriu que Alexa deu em cima dela e com o Niall. — Ally pontuou. — Ambas às vezes não foi nenhum pouco legal.
— Nós temos que assumir que meu ciúme é menos doentio do que o de Lauren... — Ally concordou com a cabeça.
— Nós sabemos.. Até hoje todo mundo quer saber que fim deu no corpo de Austin. — Ally falou em voz alta e Camila apenas concordou, mas ela não contava que ao lado delas Zayn e Harry estava ouvindo a conversa e se entreolharam espantados. Eles prometeram nunca falar sobre aquilo, mas se elas sabiam era porque Lauren havia contado.. Não foi ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible - 2° Temporada
FanficCinco anos haviam se passado e Camila continuava sua busca por Lauren. Todos diziam que ela precisava superar sua dor e seguir em frente, mas como seguir sem deixar de sentir, não ouvir e até mesmo se iludir? O tempo havia passado, o mundo havia mud...