Deixe ir.

2.1K 191 16
                                    

Eu queria pedir desculpas, tanto pela demora quanto por ser fraca em vários momentos. Queria pedir desculpas por ser humana e ter sentimentos, ligar para o que os outros dizem, me apaixonar por quem não devo e principalmente por não conseguir tirar aquelas palavras grotescas da minha cabeça.

Boa leitura!

Estou aqui pra fechar um ciclo. Talvez um dos mais importantes da minha vida.

Ainda me lembro da primeira vez em que "pisei" aqui. Eu ainda era uma garotinha com medo do mundo, ainda estava me conhecendo como mulher, estava vivendo a fase mais negra da minha vida e saber quem eu realmente era foi assustador! Eu ainda me lembro da primeira história que conheci, me lembro da forma absurda que minha calcinha molhou quando eu li o primeiro hot lésbico e quão fascinada eu fiquei, eu me lembro da primeira história triste e o quão pra baixo fiquei - embora soubesse que fosse pelo meu estágio precário de emoções -, eu sabia que a autora era simplesmente brilhante e que eu queria ser como ela.

Por incentivo de uma garota brilhante - e doce, eu me lembro que ela era doce demais para me suportar naquela época -, eu criei coragem e postei a primeira história da minha vida, prometi à ela que iria terminar porque de acordo com ela, eu poderia ser quem eu quisesse, escrever sobre quem quisesse e ter um belo final feliz, ao menos aqui. Eu me lembro do primeiro comentário que recebi e fiquei bastante feliz com a primeira estrelinha que eu ganhei, embora naquele tempo eu jamais pudesse imaginar que isso iria tão longe demais.
Eu me lembro que escrevia todos os dias porque eu estava fascinada com todo esse "mundo novo", eu tinha uma leitora apenas... E eu era feliz, ainda sou.

Eu me lembro dos momentos em que eu chorei, que eu sofri, que eu amei e que eu fui amada.
Tudo isso nessa história.

Eu fui assassina, eu fui à heroína, vilão, médico e cientista também. Eu fui criança, um mutante, robô e até mesmo uma mulher que viveu por mais de 300 anos! Vocês tem noção disso?

Eu queria poder agradecer à todos que estavam comigo na primeira temporada e agora nessa última. Queria poder citar nomes, mas eu me sentia tão mal se acabasse esquecendo de alguém.

Eu só queria que soubessem que eu amo, cada um de vocês.

Dos aqueles que sempre votam e comentam, até os que nunca fizeram isso e ficaram sempre ali, na espreita.

Eu amo cada um de vocês!

Confesso que tentei enrolar vocês o máximo que eu pude porque não queria dizer adeus, não nessa história que mudou tudo. Porém infelizmente - ou felizmente para vocês -, a hora de dizer adeus chegou e eu não posso fazer nada pra mudar isso.

Porque dar um fim nessa história é muito mais do que dar um final feliz para as protagonistas, é eu fechar um ciclo que jamais achei que conseguiria.

Então, tudo o que digo é; Obrigada, do fundo do meu coração. — Ely ;)

— Como é bom ver vocês de novo! — O seu rosto estava velho e sua barba por fazer estava totalmente branca deixando claro que o tempo havia passado demais para ele. — Espero que esteja ciente de que dessa vez será a última vez!

— ANDEM RÁPIDO PESSOAL, A HORA DE IR EMBORA CHEGOU! — Harry apareceu correndo no meio do pessoal, todos já estavam em seus devidos lugares.

Irresistible - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora