Promete que quando estiver me esquecendo, você me avisa?
Que eu prometo dá um jeito de me reinventar e voltar pra sua vida...
Promete ler tudo que eu escrever?
Que eu prometo, que minha inspiração será sempre você...
Promete que mesmo longe, quando ouvir nossa canção vai lembrar de mim?
Que eu prometo ouvir ela todos os dias, pra de alguma forma te ter aqui...
Promete que quando ver uma estrela,vai perguntar onde me encontrar?
Que eu prometo deixar meu endereço, pra ela te entregar...
Promete que mesmo partindo, você me manda "nudes" desse sorriso?
Que prometo levar por onde for, ele comigo...
Promete não esquecer no dia do seu aniversário, aquela surpresa?
Que eu prometo, se tiver outra chance, me superar das próximas vezes...
Promete que não vou virar passado na sua memória?
Que eu prometo, manter viva a nossa história...
Promete ir, já pensando em voltar?
Que eu prometo amor, te esperar...- Que me transborde!
Boa leitura!
Ele olhava para todo aquele horizonte e se perguntava se havia feito todas suas escolhas de forma certa.
Ele não queria saber das consequências naquele momento.
Ele queria ter certeza de que tudo sairia como haviam planejado.
Mas ele não queria ter que abrir mão de suas maiores vontades, assumir para si mesmo sempre era pior do que assumir para os outros, você jamais criaria coragem para encarar alguns olhos novamente se eles soubessem que no fundo, você estava apenas fazendo o que haviam te ordenado porque você era um covarde, medroso e um tremendo filho da puta onde não está nem aí sobre as consequências.
As malditas consequências!
Ele respirou fundo mais uma vez...
Ele não queria assumir que estava arrependido, que seu corpo implorava por um perdão que ele jamais teria. Ele brincou, usou e dilacerou pessoas que eram especiais para ele e esse tipo de coisa jamais pode ser esquecido.
E não, o tempo também não seria o melhor remédio. O tempo não iria apagar as coisas que haviam sido feitas, as feridas deixadas e nem as cicatrizes. Ele teria que assumir para si mesmo de que a falta ainda era sentinda e que a saudade ainda apertava no peito. Ela o sufocava... Agora ele entendia quando todos em sua volta falavam sobre aquele cruel sentimento que te faz seguir um rumo totalmente diferente da sua lógica original.
Ele estava louco em um determinado momento e nem precisou de algumas doses de álcool no seu organismo pra fazer tanto efeito.
Eram duas metades iguais, quase idênticas onde ele tinha que fazer apenas um alvo, embora que acertar em um mataria o outro, ele sabia que nada seria fácil...
Então ele deu seu último suspiro fazendo sua última prece. Não que ele acreditasse em deuses divinos, mas quando você já não tem saídas e muito menos escolhas é isso o que você fez... Você acredita que sempre há algo maior lá em cima, apenas para ter que usar como desculpa a única coisa que você acredita que mudará para sempre... Que é a esperança.
- Você não deveria ter se deixado levar. - O moreno disse para ele.
Max olhou pelos cantos dos olhos para Tom, ele não tinha o visto ali.
- Você deveria calar sua boca! - Max disse.
Tom riu fazendo cada nervos presente no corpo de Max tremer.
- Você não percebe o quão estúpido somos ? - Tom disse com seu falso moralismo. - Você conquistou dois corações para os quebra-los. Eu apenas um, mas foi quente como o inferno. Eles acham que nós estamos mortos, mas depois de anos estamos aqui prestes à dar o golpe final. - O sorriso de Tom brilhava naquela noite escura. - O quão incrível somos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible - 2° Temporada
FanfictionCinco anos haviam se passado e Camila continuava sua busca por Lauren. Todos diziam que ela precisava superar sua dor e seguir em frente, mas como seguir sem deixar de sentir, não ouvir e até mesmo se iludir? O tempo havia passado, o mundo havia mud...