Better Together

2.4K 192 43
                                    

Nós sabemos, tudo começa com um propósito e infelizmente, coisas boas acabam. Não sabemos ao certo o que aconteceu, apenas sabemos que aconteceu e mesmo que dentro de cada um de nós, nós já sabíamos que esse dia chegaria, mas não estávamos preparados. Eram cinco incríveis garotas que tiveram suas vidas entrelaçadas por quase cinco anos. Quão louco isso é ? Fifth Harmony foi o pontapé inicial para o mundo descobrir a beleza que aquelas cinco garotas de diferentes etnias tinham.. Houveram diversos rumores, boatos de que foi real e nós sabíamos... Dentro dos nossos corações era. Nós sabíamos que o amor estava ali, presente em cada olhar, cada pequeno gestos e até nas mordidas de lábios. Mas não se baseava sobre aquele casal.

Ainda acontecia em torno de cinco garotas maravilhosas.

O tempo passou, pensamentos mudaram e idéias foram criadas, dores sentidas e esforços desmerecidos... Nós víamos o cansaço bater de frente e elas enfrentarem com o peito sempre erguido, mas até a mais durona das cinco acabou desabando.

O que iremos fazer quando nossa muralha cai ?

Porque nós sabemos, Lauren chorou..

Então, quando nós - fandom - sentirmos que tudo está acabando, temos o dever de continuar aqui, presente e mostrando para cada uma delas que não estão sozinhas. Que a dor passa, que a angústia também passa e que deveríamos manter firme porque de cinco garotas, agora somos apenas quatro. Camila está seguindo seu sonho, nós sabíamos que isso aconteceria, mas não podemos fazer nada além de apoiar em cada escolha da garota boba sorridente..

Eu sei, o dor aperta o peito... Sufoca.

Mas o que adianta mandar mensagens de ódio ? Menções sobre estar super feliz porque Camila agora está sozinha e vai ser melhor. Okay, pode até ser dessa forma, mas não podemos esquecer que ela começou com um grupo, com outras quatro garotas e não foi sozinha.

Ainda dói e muito.

Mas eu descobri que nós somos melhores juntas e é dessa forma que continuará sendo, pelo menos, dentro do meu coração.

Boa sorte garota do lacinho, eu sempre estarei aqui pelas cinco.

Camila estava no quarto em que Ally, Dinah e Normani passariam à noite e as duas tentavam não rir do desespero da latina.

— Mila, não é como se vocês nunca tivessem dormindo juntas. — Mani disse. — Só fica calma e haja naturalmente.

Camila parou de andar em círculos e olhou para sua amiga.

— Acha que é fácil ? Olha pra mim, nunca fui do tipo que se intimida por olhares, mas bastou seus olhos olharam pra mim que eu fico toda desconcertada.

— E qual o problema nisso ? — Dinah perguntou por vez acomodando Tyler na grande cama.

— O problema é que agora, ela não lembra disso. Não sou mais do que alguém que ela acredita que foi importante.. O problema, meninas é que agora eu não sei quais são meus limites e nem sei mais nada sobre ela.

— Quanto drama. — Ally disse se aconchegando entre os edredons, o frio começava a surgir pela noite. — Só fique tranquila, Lauren ainda continua sendo Lauren, vá sem pressa e sem nenhum expectativa, talvez ela faça perguntas ou talvez não.. Agora, apenas vá porque estou sentindo daqui o cheiro do seu medo e está me causando náuseas.

Irresistible - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora