Leander entrou no escritório do rei e este estava lendo alguns pergaminhos.
— Jahean, posso entrar? — Perguntou, empurrando a porta e dando alguns passos em sua direção.
— Você já está dentro — a voz do rei soou um pouco irônica, um pouco divertida.
Leander se aproximou tímido da mesa.
— Jahean, estive com a Elizabeth e ela me disse que você se encontrou com a Sâmia. Como se sente? — Leander perguntou com a voz suave e olhos meigos.
— Por todos Zerrins, de que está falando? — O rei falou, levantando os olhos para ele.
— Bem, é que a reencontrar após tanto tempo e dessa forma...
O rei pousou o pergaminho na mesa, cruzou as mãos e o olhou nos olhos, falando bem devagar.
— Leander, entenda, ela não me diz mais respeito e nem o que faz com a vida dela, minha sobrinha trabalha para ela e é a única coisa que nos liga, indiretamente.
— A Elizabeth lhe contou o porquê dela se chamar Melanie, agora?
O rei o fuzilou com o olhar e ele viu que não adiantava tocar mais nesse assunto. O Jahean não se interessava mais por Sâmia Rolfe por mais difícil que fosse de se acreditar.
— Me desculpe, senhor, com licença.
Após uma semana sem notícias do Submundo, Lisa enlouquecia Sâmia, achando que o Leander poderia estar sofrendo ou qualquer coisa nesse sentido.
— Lisa, pelo amor de Deus! Ele está bem!
— Como você sabe?
— Se não estivesse, ele já teria vindo.
— Será?
— Por que não vai lá ver?
— Acha que devo?
— Já está tudo certo por aqui e não temos reunião, você pode ir de noite, mas não se esqueça de que o George vai te ligar amanhã.
— Hoje à noite, então assim que chegarmos em casa, eu irei.
Tinha sorte por já estar de férias na faculdade, assim poderia ir e voltar a tempo de atender ao telefonema, mas assim que abriu a porta do seu apartamento, deu de cara com o Jahean sentado à sua espera.
— Tio! Não estava te esperando.
— Vim passar férias com você!
— O quê?! — Lisa ficou parada na porta que acabara de fechar e seus olhos ficaram incrivelmente grandes.
— Férias, Elizabeth, férias — disse de maneira pausada e muito calma. — Passarei um tempo por aqui, afinal faz tempo que não venho para ficar, não é?
— Não está querendo provocar a minha chefe?
Jahean deu um olhar provocante.
— Mas é claro que não.
— Tio! Me prometa que não vai me criar problemas!
Ele a olhou sério desta vez.
— Prometo que nem vou dirigir a palavra a ela. Está bem assim?
Lisa coçou a cabeça, estava confusa, fazer o quê? Mais cedo ou mais tarde, a Melanie teria que conviver com o Jahean, ele era sua única família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciclos Eternos- Superfície - Livro 2
FantasyGanhador do 4 lugar como melhor livro de fantasia no projeto Leitores Vorazes! Você gostaria de viver para sempre a vida que tem agora? Nesse volume você descobre o porquê do nome Superfície. Adquire informações sobre editoras corruptas e qua...