Capítulo 6 - Lisa Warn

142 54 16
                                    


Lisa estava trabalhando com a Melanie há quase um ano. "O ministro acompanhante" havia conquistado novo recorde de vendas e, com isso, ela teve seu salário multiplicado.

A Melanie também havia comprado outro apartamento no mesmo prédio, inclusive no mesmo andar, pensando em futuramente deixar para o irmão. Mas, como ainda era muito novo, deixou novamente que a Lisa o alugasse por um valor totalmente irrisório. Assim, passou a ser vizinha de sua melhor amiga, as duas viviam como irmãs, ao menos na cabeça de Lisa, até que a Melanie lhe fez uma proposta.

Estavam as duas bebendo chá na nova casa da Lisa. A Melanie havia novamente feito questão de decorar e preencher os demais cômodos, uma vez que era imensamente maior que o apartamento que ela morava antes em frente ao prédio da Falcão.

— Lisa? Gostaria de ser minha filha?

— O quê? — Lisa quase engasgou com o chá, arregalando os olhos e Melanie sorriu.

— Sim, eu gostaria de te adotar como minha filha legítima.

— Melanie, temos a mesma idade, você não pode ser minha mãe!

— Não temos a mesma idade!

— Você tem vinte e cinco anos! Está doida?

— Estou falando sério. Vivemos tanto nesse ano juntas, não saberia mais viver sem você, você é meu braço direito, é tudo para mim!

— Eu sinto tanta falta da minha mãe, Melanie, que nunca pensei que algum dia eu pudesse ter outra. — Lisa falou, deixando as lágrimas caírem sem se importar.

— Não pretendo mais me casar e nem ter filhos, e com a Falcão agora não teria tempo de criar um bebê mesmo que adotasse, não teria disponibilidade para dedicar meu tempo e não quero uma criança para ser criada por babás, acho que você já está pronta e não me daria tanto trabalho. — Melanie terminou a frase sorrindo.

Lisa podia ser uma adulta responsável e até bem mais madura do que aparentava ser, mas algumas vezes, parecia frágil como uma criança, ela pulou no colo da Melanie gritando:

— Eu aceito!

Com isso, a órfã Lisa Adler se tornou Lisa Warn, a notícia se espalhou rapidamente e choveram entrevistas e mais popularidade. Todos os jornais gostariam de entender o porquê de Melanie Warn adotar uma jovem maior de idade. Mas nem a Melanie, nem a Lisa estavam preocupadas com os possíveis comentários maldosos que ouvissem, existia mágica entre elas e isso era algo que ninguém jamais conseguiria entender. Lisa continuou morando em frente à "mãe" e as duas iam trabalhar juntas na maioria das vezes.

Havia começado há seis meses a faculdade de jornalismo e estava decidida a se dedicar de corpo e alma à empresa e à felicidade da sua mãe e amiga.

Melanie estava lendo um dos exemplares que haviam recebido para a publicação, quando ela a chamou:

— Melanie, o Edward teve uma ideia para o próximo livro.

— Sim? — disse sem nem mesmo desviar os olhos da leitura e Lisa continuou:

— Disse que em volta do castelo do rei poderíamos colocar uma neblina misteriosa.

— Uma neblina? — Melanie perguntou erguendo as sobrancelhas.

— Sim, algo bem misterioso, não acha?

— O Edward teve essa ideia?

— Bem, estávamos conversando sobre como deveríamos montar o Submundo, então propus um pântano, mas ele disse que seria nojento, aí falei que deveria ao menos ter algo em volta, algo que se tornasse atrativo ao castelo, então ele propôs uma neblina. Melanie estava pensativa quando pegou o telefone.

Ciclos Eternos- Superfície - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora