Capítulo 7 - O Quadro

157 52 21
                                    



Por mais que a Lisa e o Edward tentassem e insistissem para que a Melanie escrevesse sobre o rei, ela não mostrava ânimo algum.

Eles sabiam que seria o grande sucesso da Falcão Peregrino, se os demais livros que não tinham um personagem principal conseguiram recorde de vendas. O que aconteceria com um galã perfeito? Vários desenhistas tentaram dar vida, sabe Deus, o que existia na cabeça da Melanie, mas todos os desenhos eram recusados e ninguém se aproximava do que ela queria.

— O pior é que a maluca nem ao menos diz como o imagina! — Lisa reclamava para o Edward.

— Cedo ou tarde, encontraremos alguém. Provavelmente, nem ela sabe como ele é.

— Eu gostaria de chamar um amigo para tentar, acha que a Melanie se importaria?

— Obviamente que não, traga-o e eu mesmo me encarrego de ver o que ele pode fazer e depois tentamos descrever o tal rei.

O Miguel foi chamado. Após a Lisa se certificar de que ele não estava bêbado e se encontrava bem apresentável para chegar à empresa. O Edward amou tudo que ele desenhou, o contratou de imediato como desenhista fixo para a editora. A Lisa não sabe dizer se foi um milagre ou se foi o tratamento que ele recebeu ali dentro, tão diferente de tudo que estava habituado no mundo que ela conhecia bem. Onde ninguém se importava com ninguém, o importante era estar no topo do mundo. Indiferente quantas almas fossem usadas para equilibrar o pódio. Mas milagrosamente, o Miguel parou de beber, parecia tomado de uma nova energia, se sentia amado e principalmente valorizado.

Pouco a pouco, ela via a evolução dele e se sentia muito grata por isso, por ele agarrar a oportunidade que a vida lhe dava. Isso era o verdadeiro milagre, pois raramente tínhamos uma chance de felicidade e quando esta chegava, a maioria não a enxergava ou simplesmente a ignorava. Todos estavam satisfeitos com a contratação do Miguel, mas o problema do antagonista da Melanie não havia sido resolvido, nem mesmo ele conseguiu desenhar o que ela queria.

"Ao menos, ele agora tem uma vida."

Lisa pensou antes de fechar a mala e conferir se estava tudo certo para a viagem. Finalmente, havia conseguido um final de semana prolongado para ir visitar seu tio. Passaria apenas três dias com ele e retornaria na segunda para colocar a conversa em dia com a Melanie. Ela também não trabalharia nesse dia e o que não faltaria era assunto depois de um único dia longe.

 Ela também não trabalharia nesse dia e o que não faltaria era assunto depois de um único dia longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    A segunda chegou, Lisa voltou para casa com raiva extrema. Não viu nem por um segundo o homem que amava e ela não se sentiu à vontade em perguntar onde ele estava. Embora amasse o tio, deu como uma viagem perdida. Foi unicamente pelo amado que foi passar o feriado.

Tomou um demorado banho, esquentou uma comida congelada e sentou-se no sofá. Enquanto comia, olhava para a imensa fonte instalada em seu apartamento e sorriu. Somente trabalhando com a Melanie seria possível conseguir uma fonte linda como aquela que era praticamente do tamanho de seu banheiro em seu antigo estúdio.

Ciclos Eternos- Superfície - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora