encontro parte 1

43.4K 1.2K 713
                                    

POV of Lauren

É hoje, meu deus, é hoje que vou conhecer a minha babygirl, se estou entusiasmada? sim, se estou nervosa? muito mesmo, como nunca tive, mas ela mal pode esperar, é hoje que me vai pagar por me ter deixado no vácuo naquele dia.

Fui até a casa de banho, tirei a minha roupa, e comecei a tomar um bom banho, tenho que estar perfeita para este dia. Quando sai passei creme pelo meu corpo todo e vesti a roupa que tinha separado antes de ir tomar banho.

 Quando sai passei creme pelo meu corpo todo e vesti a roupa que tinha separado antes de ir tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já são 4:00PM por isso vou andando. Agarrei na chave do carro, no meu telemóvel, na minha carteira e nas chaves de casa pus tudo na mala e sai de casa batendo a porta.

Conduzi até ao parque, estacionei e fui em direcção ao café Rocket, o nosso ponto de encontro. Pedi um café curto e agarrei no telemóvel para lhe mandar mensagem.

Lauren: já estou no Rocket à tua espera baby xx

Mozao da vida: Estou a chegar mommy xx

Meu deus, está quase, o quê que eu devo fazer quando a vir? Será que devo ir ter com ela ou esperar que ela venha ter comigo? Não sei o que fazer.

O café veio, agradeci e paguei logo. Depois de o beber fiquei sentada na esplanada a espera.

4:15PM 

Crop-top preto. Calções de ganga. Kimono rosa e branco. 

OH MEU DEUS, É ELA! O QUE DEVO FAZER AGORA ?

Levantei-me da esplanada, pus a mala as costas e comecei a andar até ela. Num curto intervalo de tempo ela já estava no meu colo, a abraçar-me enquanto eu a segurava. Como é bom senti-la nos meus braços.

Passado um pouco ela desceu do meu colo e afastou-se de mim, e aí eu reparei quem era ela.

Lauren: Camila?

Camila: Olá mommy

Lauren: Nunca pensei que fosse você - Camila, a minha fucking sexy colega de trabalho é a minha babygirl.

Camila: Me desculpe

Lauren: Não precisa de pedir desculpa amor, mas agora vamos - agarrei no pulso dela e a puxei comigo para o meu carro

Camila: Onde vamos mommy?

Lauren: Vamos para minha casa, eu disse que ia me pagar caro por aquele dia não disse amor? - disse enquanto arranquei com o carro e acelerei até casa, pondo ao mesmo tempo a mão na perna dela dando um pequeno aperto fazendo-a arfar um pouco.

Assim que chegamos a minha casa, estacionei o carro no lugar correspondente, desliguei-o e sai do carro, indo até a sua porta a abrindo para ela sair e ela acabou por corar um pouco. Não faz isso comigo. Ela foi em direcção a porta e eu ia atrás, ela tem um corpo tão bom, mal posso esperar para a ver nua a minha frente.

Tirei a chave de casa da mala e a deixei entrar primeiro entrando depois e fechando a porta. Pus tudo na mesa do hall de entrada e ela pôs a mala dela lá também.

Lauren: Não aguento mais.

Disse e depois virei-a para mim e a beijei encostando-a a parede. As mãos dela foram até á minha cara, enquanto que as minhas percorreram o corpo dela e pararam no seu rabo. Apalpei com força recebendo um gemido em resposta

Lauren: Que o castigo comece.


________________________________________________________________________________

Sim eu vou dividir o encontro em duas partes, uma parte nao hot e a outra hot.

As partes que estão em itálico são as mensagens, irei escrever assim quando estiver no meio de um capitulo narrativo.

Quero desde já agradecer as 747 visualizações, e dizer que chegamos as 100 (101 na verdade) visualizações no primeiro capitulo (nao tou a contar com o info).

Muito obrigada, ainda a pouco tempo comecei esta fanfic e já vocês fazem parecer que é realmente boa, MUITO OBRIGADA.

Preparadas para o hot ? Já, já, já ele vem ;)

beijo,

a vossa babygirl preferida

babygirl | camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora